Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Goiânia recebe exposição interativa sobre vida e carreira de Ayrton Senna

Avatar

Publicado

em

Pela primeira vez na cidade, mostra itinerante gratuita começa nesta sexta-feira e apresenta ao público trajetória do piloto brasileiro tricampeão mundial de Fórmula 1

Goiânia recebe a partir desta sexta-feira (24) a mostra itinerante Senna Emotion, exposição interativa sobre a trajetória pessoal e profissional do piloto Ayrton Senna, tricampeão mundial de Fórmula 1. Ela fica aberta ao público de forma gratuita até o dia 24 de outubro, no Passeio das Águas Shopping, em uma área fechada com cerca de 260 metros quadrados, e conta com itens originais do acervo da família Senna.

A exposição é dividida em três áreas temáticas: “Valores de um Campeão”, “O Mito da Fórmula 1” e “Ayrton Senna do Brasil”. Os ambientes são interativos e convidam os fãs a curtir experiências multissensoriais enquanto conhecem mais a respeito da vida e da carreira do piloto brasileiro, falecido em 1994.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Será a primeira vez que Goiânia recebe a Senna Emotion.

– Nunca levamos nenhuma exposição para Goiânia, onde tem um público bastante interessado em automobilismo e, com certeza, muitos fãs do Ayrton. As atrações são bem interativas, proporcionam uma experiência lúdica ao público e informação para gerações mais novas que não acompanharam sua trajetória – conta Bianca Senna, sobrinha do piloto e diretora do Instituto Ayrton Senna.

Exposição Senna Emotion

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Datas: de 23 setembro a 24 de outubro
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h / domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Passeio das Águas Shopping
Valor: entrada gratuita

Objetos de Ayrton Senna na exposição "Senna Emotion" (Foto: Felipe Siqueira)Objetos de Ayrton Senna: itens do acervo da família estão na mostra itinerante Senna Emotion (Foto: Felipe Siqueira)

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *