Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Galo inicia “mini-maratona” com o reencontro entre Fred e Fluminense

Avatar

Publicado

em

Atlético-MG terá três jogos em uma semana; o primeiro confronto será o embate
entre o camisa 99 e o clube onde se tornou ídolo no futebol brasileiro

A mini-maratona de três jogos em uma semana do Atlético-MG começa a partir das 20h (de Brasília) desta segunda-feira, em Mesquita, no Rio de Janeiro. O primeiro adversário é o Fluminense, de Levir Culpi, partida que marca o reencontro entre Fred e o Tricolor. Depois, o Galo pega o Sport, na quinta-feira, no Independência, e o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão.

Mas a expectativa que envolve o duelo na Baixada Fluminense vai além do confronto em campo. A reação dos torcedores do Fluminense, que vão encarar o ex-ídolo como adversário pela primeira vez, é motivo de ansiedade para os dois lados. O atacante não nega que o embate terá um gosto especial, mas afirma que fará tudo para levar os três pontos para Minas Gerais.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O Atlético-MG colocou as barbas de molho, já que no reencontro do Santos com Robinho o time mineiro sofreu a pior derrota no atual Campeonato Brasileiro: 3 a 0. Por isso, todo cuidado é pouco. E como “a melhor defesa é o ataque”, o Galo vai com artilharia pesada para a partida.

Lucas Pratto, que retorna da seleção argentina, formará o quarteto ofensivo ao lado de Robinho, Maicosuel e Fred. O Atlético-MG também conta com o retorno de Leonardo Silva, que cumpriu suspensão na última partida, e Victor e Júnior Urso, recuperados de lesões. Como os times de Levir Culpi também priorizam o ataque, a partida é prenúncio de muitos gols em Mesquita.

Veja as informações do Atlético-MG para o jogo contra o Fluminense:

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Local: Edson Passos, em Mesquita, Rio de Janeiro
Data e horário: segunda-feira, 20h (de Brasília)
Escalação provável do Atlético-MG: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Edcarlos e Fábio Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido (Júnior Urso), Maicosuel, Robinho e Lucas Pratto; Fred
Desfalques do Atlético-MG: M. Rocha, L. Donizete, Erazo, Luan, Cazares, Patric, Carlos, Dátolo e Clayton
Transmissão: SporTV, Premiere e PFCI
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, auxiliado por Adailton Fernando Menezes e Edson Antônio de Sousa  (todos de Goiás)

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *