Djokovic vence jovem britânico com tranquilidade e avança às quartas

Sérvio número 1 do mundo bate Kyle Edmund por 3 sets a 0 a vai enfrentar na sequência do US Open o francês Jo-Wilfried Tsonga

Com tranquilidade, Novak Djokovic se impôs sobre o britânico Kyle Edmund na madrugada desta segunda-feira e venceu por 3 sets a 0, em 1h55, com parciais de 6/2, 6/1 e 6/4 . Agora, o sérvio número 1 do mundo está classificado para as quartas de final do US Open. A partida começou com bastante atraso por causa do duelo de 4h06 entre Rafael Nadal e Lucas Pouille, que terminou com a surpreendente vitória do jovem francês.

Na próxima rodada, Djokovic terá pela frente o francês Jo-Wilfried Tsonga, atual número 11 do ranking, que passou pelo americano Jack Sock nas oitavas de final: 6/3, 6/3, 6/7(9) e 6/2.

O Jogo

O britânico começou a partida sem se intimidar. Com agressividade no saque, colocou Djoko para correr no primeiro game. Porém, não demorou para a categoria do sérvio se sobressair. Já no terceiro game, Nole começou a dominar o jovem de 21 anos e conseguiu a primeira quebra. Daí para a frente, caminhou com tranquilidade para fechar o primeiro set em 6/2, em 34 minutos.

No segundo set, Djoko seguiu dominante e não deu chance para Edmund. Com 100% de aproveitamento nas subidas à rede, chegou a abrir 4 a 0 com facilidade e fechou por 6 a 1. No terceiro set, o britânico deu mais trabalho para o número 1 do mundo e equilibrou o jogo ao quebrar o serviço de Djoko duas vezes. Os muitos erros não-forçados no fim, no entanto, determinaram a vitória do sérvio por 6/4.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

16 + 13 =

Send this to a friend