Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Com gol de Pratto, Atlético-MG vence Ju por placar mínimo e obtém vantagem

Avatar

Publicado

em

Gringo marcou aos 17 do 1º tempo. Galo pode até perder por um gol de diferença, a partir do resultado de 2 a 1. Ju precisa ganhar por pelo menos dois gols. Em caso de vitória gaúcha por 1 a 0, decisão será nos pênaltis

O Atlético-MG fez valer o fator local e venceu o Juventude. Na noite desta quarta-feira, os mineiros fizeram 1 a 0 no Mineirão. O gol da partida foi marcado por Lucas Pratto aos 17 minutos do primeiro tempo no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

A partida ainda teve a expulsão de Carlos César por falta em Wanderson. Foi a primeira vitória do Galo, que se classificou após dois empates com a Ponte Preta (1 a 1 em casa e 2 a 2 no Moisés Lucarelli). Já o Ju perdeu a segunda seguida, pois levou 1 a 0 do São Paulo no Alfredo Jaconi (ficou com a vaga porque fez 2 a 1 no Morumbi).

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Com o resultado, o Galo se classifica às semifinais caso empate em Caxias do Sul ou até perca por um gol de diferença a partir do resultado de 2 a 1. Para ficar com a vaga, o Juventude precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Caso faça 1 a 0, a decisão ocorrerá nos pênaltis. O jogo de volta está marcado para o dia 19 de outubro, às 19h30, no Alfredo Jaconi.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *