Cruzeiro faz trabalhos técnicos visando “final” de domingo

A concentração é total para a partida do próximo domingo, no Mineirão, às 11h (de Brasília), duelo considerado importante dentro da Toca da Raposa II por ser outro clube na parte inferior da tabela. Os jogadores, atentos à responsabilidade, sabem que é crucial vencer o jogo.

“O jogo de domingo é um confronto direto, com um rival que está na mesma situação que o nosso time. Vai ser uma final a mais para nós e temos que encarar assim”, avaliou o meia Arrascaeta.

O Cruzeiro está na 16ª colocação, com 23 pontos, mesma pontuação do Vitória que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento – os critérios de desempate deixam a equipe celeste fora do Z4. O Santa Cruz, por sua vez, está na penúltima posição, com 19 pontos. O atacante Rafael Sóbis espera um resultado positivo para dar sequência ao crescimento.

“A atmosfera vai ser a melhor possível. Esperamos estar felizes quando der uma hora da tarde. Todos os jogos são essenciais, mas este é um confronto direto. Nós pagamos um pouco pelo começo do campeonato. Esperamos fazer valer o mando de campo, evoluir e conquistar os três pontos”, finalizou.

Treino técnico na Toca II

Na reapresentação na tarde desta quinta-feira, os jogadores celestes fizeram um treino técnico em campo reduzido. A atividade comandada por Mano Menezes foi um trabalho de dois toques.

O treinador celeste terá retorno de Ariel Cabral à equipe e também poderá contar com Alisson e Élber, liberados pelo departamento médico. O volante Henrique, porém, está suspenso e não entra em campo.

Send this to a friend