Villapiana oferece kits para jantar romântico no Dia dos Namorados

Villapiana

Especializada em massas e molhos artesanais, a marca oferece opções de entrada, prato principal para finalizar em casa e vinhos italianos. Encomendas podem ser feitas até o dia 9 de junho

Para alguns, o Dia dos Namorados inspira saídas e grandes comemorações. No entanto, há casais que preferem o sossego de um bom jantar apreciado no acolhimento de casa, dispensando a disputa por mesas em restaurantes lotados e sem privacidade ou mesmo a espera de horas em filas quilométricas. Para este segundo público, a Villapiana Massas Artesanais, reaberta recentemente na 310 Norte, tem uma solução prática e muito saborosa.

Sem deixar de lado a elegância e o romantismo que a data exige, a cozinheira e proprietária da casa de massas e molhos artesanais, Elô Mathias, preparou kits especiais para os apaixonados. São duas opções, compostas por entrada e prato principal para dois, e ainda uma garrafa de vinho. Os pratos – verdadeiros clássicos da culinária italiana – já vêm prontos para finalizar no forno em poucos minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No primeiro kit, o casal saboreia um antepasto agridoce de berinjela, rondelli caprese ao molho branco e uma garrafa do vinho tinto italiano Caldora Sangiovese (750ml). Tudo isso a R$ 149,00. Já o segundo kit é composto por bruschettas de manjericão e muçarela de búfala, ravioli de cordeiro ao vinho e uma garrafa de 750ml vinho tinto Pipoli, também da Itália. O valor deste é de R$ 179,00.

Os pedidos devem ser feitos sob encomenda, até o dia 9 de junho, pessoalmente ou pelo telefone (61) 3544-3796. Os kits serão entregues nos dias 11 e 12 de junho, conforme combinado com o cliente.


Villapiana
CLN 310, Bloco D, Loja 7, Asa Norte, Brasília-DF; (61) 3544-3796.
De segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h; e aos sábados, das 9h30 às 15h.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

5 × 3 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend