Restaurante Noah comemora Dia dos Namorados em 3 noites de jantar romântico

Noah

Os amantes de plantão sabem que Dia dos Namorados é sinônimo de presentes, brindes, jantares e muito amor

Mas nem sempre é possível, porque essa data também é marcada por longas filas de espera na porta dos restaurantes, afim de desfrutar de locais charmosos e intimistas para uma noite especial.

Em 2017, no N.O.A.H – Eat, Drink & Fun não foi diferente, a comemoração teve que ser adiada por muitos casais que estiveram no restaurante e não puderam ser atendidos devido a lotação máxima da casa. Então, este ano a solução foi estender a comemoração para 3 noites, de modo que nos dias 11, 12 e 13 de junho, o jantar será em homenagem aos românticos de plantão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A programação conta com cardápio especial no valor de R$250,00 oferecendo menu completo (entreda, prato principal e sobremesa) para dois.

As opções de entrada são: presunto parma, agrião, rúcula e lâminas de queijo de cabra ou tortinha de frango (receita tradicional da avó do Chef Rafael Madeira).

Entrada 1 – presunto parma, agrião, rúcula e lâminas de queijo de cabra
Entrada 2 – tortinha de frango.

Para prato principal é possível escolher entre Carré de Cordeiro glaciado ao molho de cerejas com vinho, canela e nozes, acompanhado de purê rústico de mandioquinha ou Medalhão de Filé com bacon ao molho branco e Linguini ao Pesto vermelho, ou ainda Gnocchi ao molho Alfredo e Ragú de Shimeji ao teriyaki.

Prato principal 1 – Carré de Cordeiro glaciado ao molho de cerejas com vinho, canela e nozes, acompanhado de purê rústico de mandioquinha
Prato principal 3 – Gnocchi ao molho Alfredo e Ragú de Shimeji ao teriyaki
Prato principal 2 – Medalhão de Filé com bacon ao molho branco e Linguini ao Pesto vermelho

Para fechar, as opções de sobremesa são: mil folhas de creme de maracujá com morangos ou Zabaione de frutas amarelas.

Zabaione de frutas amarelas
Mil folhas de creme de maracujá com morangos

Para somar com todos esses sabores, o restaurante ainda preparou uma decoração comemorativa, carta de vinhos e espumantes harmonizada aos pratos e música ao vivo, oferecendo uma noite pra lá de especial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Para quem deseja se antecipar e garantir o jantar, a casa abriu um período de pré-venda entre os dias 4 e 9 de junho, no qual é possível fazer a reserva através do telefone (61) 3548-7988, oferecendo 2 taças de vinho para as primeiras 10 reservas de cada noite.

Serviço: Jantar comemorativo do Dia dos Namorados.

Cardápio:

Entradas – presunto parma, agrião, rúcula e lâminas de queijo de cabra ou tortinha de frango (receita tradicional da avó do Chef Rafael Madeira)

Pratos principais – Carré de Cordeiro glaciado ao molho de cerejas com vinho, canela e nozes, acompanhado de purê rústico de mandioquinha ou Medalhão de Filé com bacon ao molho branco e Linguini ao Pesto vermelho ou ainda Gnocchi ao molho Alfredo e Ragú de Shimeji ao teriyaki.

Sobremesas – Mil folhas de creme de maracujá com morangos ou Zabaione de frutas amarelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Data: 11, 12 e 13 de junho de 2018.

Endereço: CLS Quadra 408 Bloco C. Asa Sul, Brasília.

Telefone para reservas: 61 3548-7988.

Valor: R$250,00 para o casal.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

um × 3 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend