Espetáculo {Entre} Cravos & lírios volta aos palcos de Brasília para curta temporada no Teatro do Sesc Garagem

Espetáculo {Entre} Cravos & lírios volta aos palcos de Brasília para curta temporada no Teatro do Sesc Garagem

As apresentações serão nos dias 8, 9 e 10 de março

Nos dias 08, 09 e 10 de março (sexta a domingo), o Teatro Sesc Garagem recebe o espetáculo teatral cômico {Entre} Cravos & lírios, com direção de Lidiane Araújo e atuação de Denis Camargo e Ana vaz, vencedora do Prêmio Sesc do Teatro Candango em 2014 como melhor atriz pelo espetáculo.

O espetáculo {Entre} Cravos & lírios traz à cena uma dupla de excêntricos vagabundos que vivem à margem da sociedade. Um deles, faz do cemitério o seu lar, movido pelo desejo de jamais ficar longe do túmulo daquela que um dia foi sua amada. O outro é um andarilho que faz do lixo sua companhia mais preciosa. O encontro inusitado entre essas figuras solitárias promove situações tragicamente cômicas que retratam com simplicidade diversos aspectos da miséria e da poética humana, em sua nobre capacidade de viver e conviver, apesar de tudo.

Espetáculo teatral cômico {Entre} Cravos & lírios. Foto: Divulgação
Espetáculo teatral cômico {Entre} Cravos & lírios. Foto: Divulgação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O espetáculo tem suas cenas construídas por meio de ações, desenvolvidas a partir das técnicas da comicidade, da palhaçaria e do processo colaborativo. Além disso, traz como inspiração a clássica cena “ser ou não ser” presente em Hamlet de William Shakespeare, o conto Meu primeiro amor de Samuel Beckett e O capote de V. Gogol que propõem a reflexão “ser ou ter, eis a questão?”, dentre outras referências.

No dia 08 de março terá sessão extra com recurso inclusivo para atender pessoas cegas (audiodescrição). A audiodescrição transforma imagens em palavras, possibilitando que cenários, figurinos, personagens e ações sejam conhecidos pelas pessoas com deficiência visual, se configurando como importante ferramenta de acessibilidade e inclusão.


SERVIÇO
Dias 08, 09 e 10 de março de 2019
Teatro Sesc Garagem – SEPS Q 713/913, Asa Sul
Sexta às 16h e 20h, sábado e domingo, sempre às 20h
Entrada: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Classificação indicativa: 12 anos
Duração: 70 minutos

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

onze + doze =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend