Espaço Cena começa o ano com espetáculo Diário de um maluco

Espaço Cena começa o ano com espetáculo Diário de um maluco

A peça de Larissa Zampaulo terá sessões nos dias 18, 19 e 20 de janeiro

Textos de grandes clássicos da literatura e da música compõem o monólogo musical Diário de um maluco. O espetáculo questiona o conceito de loucura por meio da mistura de poesias, frases, músicas de Raul Seixas e trechos dramáticos de obras como Dom Quixote e Alice no país das maravilhas. Diário de um maluco terá apresentações únicas, às 20h, entre 18 e 20 de janeiro de 2019.

O monólogo dirigido por Larissa Zampaulo e atuação de Bile Zampaulo é baseado em uma tese de doutorado sobre Raul Seixas. No texto, o autor revela informações sobre o aumento de manicômios no Brasil durante o período da ditadura militar. Zampaulo utiliza o palco para mostrar a indignação com esse ocorrido e provoca o público a uma reflexão sobre um acontecimento real do país.

Diário de um maluco. Foto: Divulgação
Diário de um maluco. Foto: Divulgação

Sobre o Espaço Cena

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Com uma proposta de conectar os agentes culturais de Brasília e aproximar a comunidade teatral do Cena Contemporânea, o Espaço Cena surgiu em 2005 como um centro de pesquisa e informação. O local recebe atividades artísticas que vão de teatro a lançamentos de livros e está localizado 205 Norte, quadra conhecida pelas diferentes características arquitetônicas e repleta de iniciativas culturais.

O Espaço é a casa do Grupo Cena, coletivo de teatro formado por importantes atores brasilienses, e serve de ponto para reuniões e ensaios de peças aclamadas na cidade, como Fronteiras e Varsóvia. Outro projeto desenvolvido por lá é o Cena Contemporânea, cuja equipe é responsável pela criação e manutenção do local. O Festival Internacional de Teatro de Brasília ocorre anualmente e reúne espetáculos de todo o mundo em Brasília.


Serviço
Dias 18, 19 e 20/1
Horário: 20h
Classificação indicativa: 12 anos
Local: Espaço Cena (CLN 205, Bloco C, Loja 25, Térreo)
Telefone: 3349-3937
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 9h às 17h
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), para as peças.
As oficinas são gratuitas.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

3 × 1 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend