Breno e Caio César comandam a sexta-feira da Shed Western Bar

Breno e Caio César

Gêmeos, Breno e Caio César explodiram no Youtube e hoje fazem sucesso em todo o Brasil

Nesta sexta (03/08) a Shed Western Bar recebe a dupla do interior de São Paulo, Breno e Caio César. Desde muito cedo eram vistos montando em cavalos, acompanhados de perto do irmão mais velho, Gabriel Lolli – que depois se transformaria em grande maestro e incentivador da dupla. A estrela dos meninos gêmeos começava a brilhar e de 2002 a 2008, acumularam inúmeros títulos regionais, estaduais e nacionais em provas de baliza e tambor.

Com a equipe percorreram o Brasil e seu carisma era notado por todos. Nas rodas de amigos e violeiros em volta da fogueira, entre uma competição e outra, era inevitável a “palhinha” dos “irmãos Lolli”: Gabriel no violão e os gêmeos no vocal. As apresentações encantavam o público de todas as idades e muito rapidamente a dupla Breno e Caio Cesar surgia como furacão nos palcos do sertanejo teen universitário. Tanto que hoje eles fazem uma média de 20 shows por mês, em todo o DF. Após a apresentação da dupla é a vez do cantor Higor Soares que encerra a noite da Shed e promete muita animação até o amanhecer. Não dá para ficar de fora desta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Diversão, descontração e gente bonita lhe aguardam.  As reservas podem ser feitas pelos telefones (61) 99815-1234.  Mais informações sobre a programação pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram). Os ingressos estão disponíveis na bilheteria da Shed, com preços a partir de R$ 50,00.  Os valores estão sujeitos a alterações.

Sobre a Shed Western Bar

A Shed Western Bar chegou para mudar o conceito de clubs sertanejos. Especializada no sertanejo universitário, é o novo reduto dos amantes do estilo country, num espaço que alia diversão, boa música e muita gente bonita. O club é uma nova solução em entretenimento em Brasília. “A Shed é para um público que tem em si: alegria, sofisticação, prazer em estar em um ambiente requintado com qualidade de relacionamento e serviços premium”. O club nasceu para atender aos clientes com um nível de exigência muito alto e que sabe o que querem, atendendo a expectativa do público, com uma qualidade artística musical altamente conceitual. O melhor do sertanejo universitário”.


Serviço
Breno e Caio César  / Higor Soares 
Local: Shed Western Bar Brasília, SCES, Trecho 02, cj. 26/27, Lotes 02A e 02B – Brasília/DF.
Data: 03 de agosto
Horário: 23h
Ingressos: A partir de R$ 50,00
Pontos de venda: Bilheteria da Shed
Classificação indicativa: 18 anos

Informações:
Telefone: (61) 99815-1234

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

cinco + dezoito =

Send this to a friend