Exposição coletiva Criadores de Brasília, no Venâncio Shopping

Criadores de Brasília

Obras estarão expostas no espaço Venâncio Cultural, até 30 de novembro

Linhas, curvas, geometria. Os traços que definem a Capital do país são a fonte de inspiração que faz convergir o trabalho de quatro “Criadores de Brasília” – título da exposição que vai até o dia 30 de novembro, no espaço Venâncio Cultural, na região central, e que reúne a produção dos artistas Marcelo Moreira, escultor, Cyntia Tomi, Luciana Narciso e Yasmim Passos, joalheiras da cidade.

A coletiva irá apresentar ao público cerca de 50 criações. As esculturas de Marcelo Moreira são feitas em madeira. Joias e adornos produzidos em prata, pedras brasileiras e metais preciosos, complementam a mostra.  “Brasília é a capital do design, por isso promover esse encontro, entre os criadores da cidade e a população. São trabalhos excepcionais. Conhecê-los e apreciá-los significa exaltar o talento dos nossos artistas”, comenta Ana Lúcia Rodrigues, gerente de marketing do Venâncio Shopping, e responsável pela iniciativa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A exposição ficará em cartaz por oito dias, com visitação gratuita e censura livre. Está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h. As obras poderão ser adquiridas no local.


Serviço
Exposição “Criadores de Brasília”
Até 30 de novembro de 2018
Local: Venâncio Cultural
Endereço: Venâncio Shopping – antigo Venâncio 2000
Horário de visitação: De segunda a sexta-feira, das 12h às 20h
* Visitação gratuita. Censura livre.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

4 × 2 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend