Última semana para visitar a exposição “Athos – Sete Olhares”

Athos

Mostra fica em cartaz até o dia 6 de outubro na AB Galeria, na Fundação Athos Bulcão

A exposição Athos – Sete Olhares apresenta 15 fotografias de obras do artista clicadas por renomados fotógrafos da cidade: Edgard César, Luis Jungmann Girafa, Rui Faquini, Zuleika de Souza, Patrick Grosner, Joana França e Maurício Araújo.

São retratados espaços bastante conhecidos dos brasilienses, como o Salão Verde do Congresso Nacional, a Igrejinha Nossa Senhora de Fátima, o Teatro Nacional e o Brasília Palace Hotel, seja registrando um flagrante do dia a dia ou um recorte incomum. O visitante poderá conhecer também obras menos divulgadas, como o painel em azulejos da residência Ivani Valença, um dos poucos padrões em verde e laranja e com formas orgânicas, e o painel de cobogós da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, localizado em Campina Grande. A obra é a única do artista, que se tem registro, que utiliza esse tipo de suporte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Além de apreciar as belas imagens, o visitante pode levar uma das fotografias para casa. Todas as fotos estão à venda e uma parte do valor é revertida para manutenção da Fundação. A exposição integra as comemorações do centenário do artista celebrado neste ano.


SERVIÇO
Exposição Athos – Sete Olhares

Visitação: até 6/10/2018 (sábado)
Entrada franca | Livre para todas as idades | Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 19h, e sábados das 10h às 17h

Fundação Athos Bulcão
CLS 404 Bloco D Loja 1, Asa Sul, Brasília – DF
Funcionamento de seg. a sex., das 9h às 19h; sáb. das 10h às 17h.
Valores das obras: de R$ 150,00 a R$ 1500,00

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

um × 1 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend