HomeEntretenimentoRoteiro CulturalEventosCom Bud Crawl, Budweiser monta programação única para o Festival Luz em Brasília

Com Bud Crawl, Budweiser monta programação única para o Festival Luz em Brasília

Marca promove tour especial por bares da capital federal antes do evento

Com Bud Crawl, Budweiser monta programação única para o Festival Luz em Brasília

O Festival Luz já tem movimentado Brasília, mas quem imaginava que não haveria espaço para mais uma novidade se engana. Budweiser, em parceria com o festival e o Pub Crawl Brasília, tem a atração perfeita para deixar o evento ainda mais especial: o Bud Crawl. Ao trazer a música de volta aos palcos após um longo período, a marca também transforma toda a experiência em torno dos grandes shows e eventos em algo único e inesquecível.

Assim, antes mesmo de os artistas entrarem em cena, Budweiser tem a experiência perfeita com um tour por três bares da capital federal (Deboche, Spot e Primo Pobre). Tudo isso com jogos, transporte garantido para ir ao evento, fotos com os amigos, sorteio de brindes, cerveja gelada e, logicamente, muita moderação. O tour acontece das 19h às 23h e termina no Festival Luz. O passaporte completo (Bud Crawl com o ingresso para o festival) pode ser adquirido no site https://www.sympla.com.br/evento/bud-crawl-festival-luz/1624211. Estão disponíveis entradas para os dias 23, 29 e 30.

“Com o retorno dos grandes eventos, Budweiser tem trazido a música de volta aos palcos com iniciativas para se aproximar ainda mais das pessoas, com ações únicas. Queremos transformar esses momentos em algo ainda mais especial, indo além do local onde acontecem as apresentações e levando a diversão para o pré. Então, nada melhor do que um esquenta para tornar esse momento inesquecível”, afirma Aline Gusmão, gerente regional de Marketing Centro-Oeste Ambev.

A cada ano, Budweiser reafirma seu papel no cenário musical, como patrocinadora de grandes shows e artistas, além de sempre abrir as portas dos palcos para os novos talentos da música, estreitando ainda mais sua relação com os fãs, algo que apenas uma marca global com o Bud poderia fazer.

Send this to a friend