Siga o Jornal de Brasília

Eventos

Arraiá do Recanto Dona Carmelita trará show de João Neto e Frederico, quadrilha, fazendinha e muito mais

Publicado

em

Além deles, Hugo e Guilherme, Dyogo e Deluca, Renê e Ronaldo, Barão e Mauá e Paulla e Paolla sobem ao palco. A festa também terá mostras de artesanato, catira e parque de diversões

Em cerca de um mês, o Arraiá do Recanto Dona Carmelita promete marcar a cidade com um dos maiores e melhores festejos juninos deste ano. Entre 14 e 16 de junho, no espaço localizado em Brazlândia, o público poderá assistir a shows de duplas sertanejas de renome. Os convidados da primeira edição são João Neto e Frederico, Hugo e Guilherme, Renê e Ronaldo, Dyogo e Deluca, Paulla e Paolla e Barão e Mauá, além de DJs. Para participar, basta doar 1kg de alimento não perecível.

Além dos shows, haverá quadrilha, catira, mostra de artesanato, parque de diversões e fogueira. Serão mais de 50 stands com diversas opções de deliciosas comidas juninas. A proposta é receber toda a família, com várias atrações voltadas para o público infantil, como A Fazendinha, que aproximará os pequenos da vida rural, possibilitando o contato com mais de 60 animais. Nos dias 15 e 16, a festa começa de manhã e vai até o fim dos shows. Já na sexta-feira (14/6), o evento acontece somente à noite, sob comando das duplas brasilienses Barão e Mauá e Paulla e Paolla.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

No sábado (15/6) é a vez dos goianos João Neto e Frederico – dos hits Cê Acredita, Rapariga Não, Tá Combinado e Saudade do Caramba – subirem ao palco. No fim de março, a dupla de irmãos lançou o clipe de Não Tem Tu, Vai Tu Mesmo, que já conta com 4,2 milhões de visualizações no YouTube. Dyogo e Deluca, do sucesso das rádios Maria Solteira, também se apresenta no dia.

A clássica e a nova geração do sertanejo se reúnem para fechar o Arraiá em grande estilo, no dia 16. Com mais de 30 anos de carreira, Renê e Ronaldo garantem um grande show, com canções como Separados, Fonte de Desejos, Hoje Eu Quero Te Amar e Cicatriz. Depois, é a vez de Hugo e Guilherme se apresentarem ao público. Em atividade desde 2016, a dupla conta com um repertório de grandes sucessos, como Teste da Mãozinha, Conveniência e Deslumbrante, além de parcerias com Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, entre outros.

Expositores e barraqueiros que tiverem interesse em participar do evento podem entrar em contato com a produção pelo número (61) 98523-0585.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

SERVIÇO
1º Arraiá do Recanto Dona Carmelita
Data:
14, 15 e 16 de junho
Horário: Na sexta (14), a partir das 20h; sábado (15) e domingo (16), a partir das 9h
Local: Chácara 66, Fazenda Chapadinha – Setor de Chácaras, Brazlândia
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Classificação indicativa livre (menores de 16 anos devem ir acompanhados de responsáveis)

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta