Siga o Jornal de Brasília

Baladas

Quarta Delas recria Carnaval de Veneza no Cantucci Bistrô

Avatar

Publicado

em

Mediterrâneo dá sobremesa para frequentadores que estiverem com máscaras 

Entrando no clima da Festa de Momo, o Cantucci Bistrô (403 Norte) promove edição especial do projeto Quarta Delas – noite musical realizada todas as quartas-feiras – em referência às festividades do Carnaval de Veneza, um baile ao estilo da tradicional cidade italiana, no dia 7 de fevereiro, a partir das 19h.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

A mesa onde os carnavalescos estiverem usando máscaras e adereços e postarem nas redes sociais uma foto com as hashtags #UmaNoiteEmVeneza #CantucciBistrô ganha a Torta Brownie de sobremesa, de acordo com o número de pessoas. O Cantucci  disponibilizará máscaras para aqueles que chegarem, valendo também quem quiser levar seus próprios adereços.

Cativo point de encontro entre amigos nas quartas-feiras, o projeto Quarta Delas anima as noites do bistrô mediterrâneo. Na compra de um prato principal e mais R$34, as frequentadoras desfrutam do open bar de espumantes.  O som com o melhor das paradas de sucesso nacionais e internacionais é comandado pela DJ Paula Torelli.

Famosa brincadeira de carnaval na Europa, a tradição surgiu a partir do século XVI, onde a nobreza se disfarçava para sair e misturar-se à população. Desde então, as máscaras são o elemento mais importante da festa.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Entre as dicas do cardápio, o Festival de Verão do restaurante mediterrâneo apresenta dois novos pratos criados pelo chef Rodrigo Melo, ao preço fixo de R$ 49,00 por pessoa (prato com um drinque). Uma das novidades é o Camarão Roll (Roll de Camarão com molho mayo refrescante, pão selado com manteiga e especiarias. Acompanha Salada de Folhas com Vinagrete de tomatinhos grape). A dica para harmonizar o prato é o drinque Mango Mule(Moscow Mule da casa feito com espuma de manga).

Já outra novidade é o Filé Milanese (Filé Mignon à milanesa de panko e ervas, limão siciliano, salada de batata com cebola caramelizada. Servido com salada de folhas, parmesão e croutons). Acompanhando o filé, a dica para harmonizar é o drinque GT Lychee (Gin Tônica com lichia da própria chácara). Caso solicitado, é possível fazer a própria combinação de prato e drinque do Festival.

QUARTA DELAS ESPECIAL CARNAVAL
CANTUCCI BISTRÔ
7 de fevereiro, a partir das 19h
Cln 403 Bloco E (61) 3328-5242
$$
Aceita todos os cartões
Aceita tiquete restaurante Sodexo, VR, Ticket e Visa Vale
Capacidade: 80 pessoas
Wi-Fi: SIM
Funcionamento: de segunda a sábado das 12h às 23:00
Inaugurado em: 01/08/2011
Acessibilidade: Rampa e Banheiro com acessibilidade

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *