Siga o Jornal de Brasília

Eventos

Marisa Orth fará show no 14º Prêmio Engenho de Comunicação

Brasília de Fato

Publicado

em

Marisa Orth fará show no 14º Prêmio Engenho de Comunicação

Cerimônia acontece nesta quinta, 9 de novembro, às 20h30, na Embaixada de Portugal, em Brasília.

A atriz e cantora Marisa Orth é a convidada especial do 14º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia. Ela irá se apresentar aos convidados na cerimônia de entrega da premiação na noite desta quinta-feira, 9 de novembro, na Embaixada de Portugal, em Brasília.

Marisa Orth vive atualmente uma cantora de fado na novela das 6 Tempo de Amar, da TV Globo, interpretando a personagem Celeste Harmínia.  No show de amanhã ela irá interpretar algumas canções do repertório do seu mais recente disco Romance Vol.III. Entre as músicas: ‘Jardim sem Flor’, ‘Fruto Proibido’, ‘Fala’ e ‘Demais’.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Antes de cantar, a artista irá protagonizar um talk show sobre ego, vaidade e fama. Ela vai contar ao público como lidou e lida com características que permeiam a rotina de pessoas públicas, como artistas, políticos, jornalistas, etc. A jornalista Marcia Zarur comandará o talk show com Maria Orth.

Os mestres de cerimônia da noite serão os atores e comediantes Adriana Nunes e Adriano Siri, da Cia de Comédia Melhores do Mundo.

A cerimônia de premiação do 14º Prêmio Engenho de Comunicação é exclusiva para convidados. Parte do calendário oficial de eventos de Brasília, a premiação é realizada para motivar os jornalistas da capital do país e destacar os seguintes valores: liberdade de expressão, ética, transparência, cidadania e democracia.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Neste ano, o evento conta com os seguintes patrocinadores: Senar; Caixa Econômica Federal/Governo Federal; Souza Cruz; Sweet Cake; Digitrack e BRB. Além disso, conta com o apoio institucional da Embaixada de Portugal; Sistema Cofeci-Creci; CNC/Fecomércio-DF; Rede Hplus; Abividro e Instituto Palavra Aberta.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *