La Table Grand Cru promove feira para arrecadar agasalhos para pessoas em situação de rua

La Table Grand Cru promove feira para arrecadar agasalhos para pessoas em situação de rua

Casa lança também a sobremesa “Petit Gatô”, que terá lucro revertido para a ONG Clube do Gato

O bistrô La Table Grand Cru promove neste sábado (15), a partir das 8h, uma edição especial do Café Com Feira. Para ajudar a população em situação de rua que sofre com o frio em Brasília, o pedido especial do evento é que os visitantes doem agasalhos ou cobertores. Outra causa apoiada será a proteção animal. Parte do  lucro dos produtos comercializados pelos expositores, além da venda do Petit Gatô – que entra especialmente no menu da casa –  será revertido para a ONG Clube do Gato, que ajuda no resgate, tratamento e adoção de gatinhos abandonados.

Foi andando pelas ruas de Brasília que a sócia do La Table e da franquia brasiliense do Grand Cru Importadora de Vinhos, Deise Lima se atentou para a criação do evento. “Neste ano, o inverno está muito rigoroso na cidade. Fiquei pensando nas pessoas que estão nas ruas e vi que podia fazer algo para ajudar”, conta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na parte da feira, itens como caminhas de gato feitas em maxi-crochê, da artesã Valéria Fux, envelopes artesanais forrados em tecido e cadernos especiais feitos à mão estarão disponíveis no estande da Pupila Experiências Criativas, que vai doar o que for arrecadado com as vendas para a ONG de proteção animal.

Na lista de expositores da feira estão: Café Cristina, Castália , Rede Terra, Kombuchar, Sucrier de Provence, Tomatino da Nonna, Quitanda da AgriculturaFamiliar, Isadora Marar, Vicente Ateliê, Origens do Sabor, Teresa Thomaz, Granola Kalinka,  Fazenda Cicinha, Cerrado Ecológico, La Florida, Amanda Ourofino, La Dea, Brew Me e Maiah Saboaria.

Sobremesa solidária

Outra iniciativa do restaurante envolve uma das sobremesas mais desejadas em Brasília. Até o dia 15 de agosto, a casa disponibiliza em seu cardápio o Petit Gatô. Todo o valor arrecadado com a venda do prato será doada ao Clube do Gato, que atua desde 2012 como uma rede independente de protetores animais no Distrito Federal.

Quem visitar a feira pode aproveitar para saborear pratos do menu do La Table Grand Cru, como a rabada com pamonha cremosa, o clássico confit de pato e o bacalhau com esparregado de espinafre, criações dos chefs Leônidas Neto e Alexandre Aroucha.


SERVIÇO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Café com Feira – edição especial
Sábado, 15 de julho, a partir das 8h
No Grand Cru (SHIS, QI 9/11 Bloco L, loja 6, Lago Sul)

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

10 − 6 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend