Alimentação viva – palestra degustativa gratuita neste sábado

Alimentação viva - palestra degustativa gratuita neste sábado

Curso é voltado aos que desejam mudar hábitos alimentares

A alimentação viva tem entrado cada vez mais na vida das pessoas. Trata-se basicamente do consumo de comidas na fonte, em sua forma genuína. É baseada em alimentos crus e germinados, com um bom contato com o meio ambiente.

E os interessados no assunto poderão aprender um pouco mais, durante a Palestra Degustativa – Curso Vivencial, que será realizada pelo especialista José Fernandes, no Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável (113 Sul), no dia 01/07, sábado, às 15h. Na ocasião, os participantes poderão degustar receitas como: queijos fermentados, sucos, tortas doces, sopas, além de aprender opções para pratos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 O especialista afirma que vai abordar temas como a iniciação ao alimento vivo, facilitação para mudanças de hábitos e convivências diárias. “Há pessoas que têm muita dificuldade e existem grupos de ajuda mútua. O curso é voltado, especialmente, para ajudar quem quer mudar um habito alimentar ou comportamental e não sabe como começar”, explica.

Segundo ele, o diferencial do curso é a abordagem do tema de forma original, sem apego aos modismos.  A participação na palestra é gratuita e limitada a 40 pessoas. Os interessados devem entrar em contato com José pelos telefones: (61) 3248-6846,  98205-3025 ou 99271-2793.


Serviço:

Palestra Degustativa – Curso Vivencial

Endereço: Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável 113 Sul – Bloco D – Lojas 33 e 34

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Data: 01 de Julho – Sábado

Horário: 15h

Telefone: (61) 3345.0046

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dez + treze =

PUBLICIDADE

Mais lidas

PUBLICIDADE

Send this to a friend