33ª Feira do Livro começa dia 16

33ª Feira do Livro começa dia 16

Evento vai até dia 25 de junho, na área externa do shopping, com atrações das 10h às 22h. Este ano, o tema para os debates será “Cidadania e Inclusão”, com homenagens aos poetas Ferreira Gullar, Torquato Neto e Belchior. Entrada gratuita

A partir de sexta-feira, 16 de junho, a área externa do Pátio Brasil vai transbordar literatura e conhecimento. É que começa no shopping a 33ª Feira do Livro de Brasília. O evento é gratuito, organizado pela Câmara do Livro, e vai até o dia 25 de junho, das 10h às 22h, com debates, homenagens, leitura de poemas, espaço Café Tropicália, saraus, manifestações poéticas, conversa com autores, incluindo a escritora sucesso entre adolescentes, Thalita Rebouças, além de shows, arena infantil, arena jovem e lançamentos de livros.
Uma das novidades da Feira do Livro este ano, além da volta ao Pátio Brasil, é o tema escolhido para nortear os debates: Cidadania e Inclusão. A intenção é mostrar o quanto o mercado editorial está alinhado às demandas sociais, com foco no protagonismo dos jovens autores e leitores. Dentro deste contexto, o evento também irá destacar o apoio do professor como importante mediador no processo de descoberta da leitura e incentivo à formação de novos escritores.
A programação se divide em várias áreas da Feira e pode ser acessada no site do evento: www.feiradolivrobrasilia.com

Serviço

33ª FEIRA DO LIVRO DE BRASÍLIA

Dias: 16 a 25 de junho de 2017
Local: Varandão do Pátio Brasil (área externa)
Horário: 10h às 22h
Entrada: gratuito
Informações: [email protected]

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

treze − nove =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend