Cris Arcangeli chega à Brasília com o evento de empreendedorismo provocativo e desafiador

Destaque no programa Shark Tank, pela TV Band e Canal Sony, empresária traz palestra inovadora

Conhecida nacionalmente no mundo dos negócios, Cris Arcangeli, vem à Brasília comandando o Shark Talk, uma palestra que provoca os empreendedores a trazerem novas ideias para o empreendedorismo digital e a utilizarem a inovação. A apresentação acontecerá no dia 16 de agosto, no CICB.

Um dos destaques do programa Shark Tank, exibido pela TV Band e pelo Canal Sony, a empresária abordará o tema “O antifrágil no empreendedorismo”, que ganhou espaço nas discussões pela web pelo potencial de resgatar empresas que estavam a beira da crise, mostrando ao empreendedor brasileiro um novo olhar diante de situações críticas, transformando adversidades em oportunidades por meio da preparação e da visão nas novas tendências, assim, tornando absolutamente possível entrar no mapa das grandes empresas com investimentos simples em engajamento e tecnologia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A palestra de 1h30 será em estilo talk show e a mediação ficará por conta de um dos apresentadores da TV Band.

Espaço Runaway

O espaço reserva condições especiais para quem opta por mais vantagens durante e após o evento. A área exclusiva próxima ao palco oferece amplo espaço entre as cadeiras, um ano de acesso ao Clube Runaway de descontos, um mês de mensalidade grátis e um Card Massagem, no B Leven Spa.

Um tubarão no mundo dos negócios

Cristiana Acangeli trocou os consultórios de odontologia pelo mundo dos negócios e, hoje, é reconhecida nacionalmente pela sua atuação e contribuição no empreendedorismo brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Atualmente lidera a categoria global de alimentos com colágeno, os “Aliméticos”, uma nova categoria batizada por sua empresa, Beauty’in, que une alimentos a vitaminas e colágenos.

Já na sua 4ª temporada como “tubarão” do programa Shark Tank, exibido pela TV Band e Canal Sony, Cris tem se destacado no programa e fora dele.

Atua também como investidora anjo em startups de diferentes segmentos, além de realizar mentorias e palestras sobre empreendedorismo, empoderamento feminino, beleza e inovação no Brasil e internacionalmente a mais de 20 anos.

Na Academia Brasileira de Marketing, é ela quem ocupa a cadeira 21, onde foi reconhecida com 24 prêmios, entre eles:

  • Personalidade do ano pelo Governo do Estado de São Paulo
  • Mulher\ Mais Influente do País
  • Prix Veuve Clicquot de la Femme d’Affaires.

Serviço:

“Shark Talk – O Antifrágil do Empreendedorismo”
Data: 16 de Agosto
Horário: 19h30
Local: Centro de Internacional de Convenções de Brasília – CICB
Investimento: a partir de R$180
Ingressos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

treze − 4 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE