Cursos de verão e temporada de estudos movimentam espaços de coworking

Cursos de verão. Foto: Rayan Ribeiro

A procura por espaços de aprendizado mais dinâmicos leva estudantes de diferentes idades a frequentarem locais como o Nube Hub, na Asa Sul

Além de oferecer um espaço mais produtivo para novos empreendedores, os coworkings se transformaram em um local atraente e dinâmico para estudos. No fim de ano, a chegada dos cursos de verão aumenta o fluxo de estudantes em empreendimentos como o Nube Hub, localizado na Asa Sul. A ideia é aproveitar o ambiente criativo para investir no aprendizado durante o período de férias, e até montar grupos de estudo e discussões.

Além da abertura para estudantes, empreendedores e parcerias locais, o Nube mantém a ideia de conectar pessoas e criar oportunidades. “A ideia é gerar uma rede de colaboradores que trocam serviço e ideias”, afirma Paula Werneck, uma das colaboradoras do Nube Hub. Entre as vantagens de utilizar o coworking para estudos estão: Networking, Visão do mercado de trabalho e diversidade. As conversas no local podem até mesmo render boas parcerias e oportunidades de colaboração.

A procura por espaços de aprendizado mais dinâmicos leva estudantes de diferentes idades. Foto: Rayan Ribeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Hub busca integrar as pessoas que frequentam seu espaço, tornando-se um local ainda mais produtivo para estudos. Além das salas individuais, mesas coletivas e equipe pronta para ajudar, os frequentadores contam com o Nube Café. O charmoso ambiente oferece uma variedade de doces e bebidas para degustar ao longo do dia. Os estudantes podem aproveitar para conhecer mais de perto a rotina de trabalho de empreendedores e trabalhadores independentes, transformando o Nube em um espaço de aprendizagem completo.


Serviço
Nube Hub
Onde: SEPS Q 710/910 Conjunto C/D Edifício Via Brasil, loja 28 – Asa Sul
Horário: 8h às 19h (Segunda-feira a sexta-feira)
Saiba mais: www.nubehub.com.br

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

19 + 10 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend