Hospital das finanças promove palestra sobre finanças pessoais para leigos

finanças pessoais

Promovida pelo Hospital das Finanças, palestra abordará finanças pessoais de forma simples para aplicação imediata

Acontecerá neste sábado 21 de julho, das 9h às 13h, no Hotel Nóbile Monumental, o evento UTI das Finanças. Promovido pela escola de finanças pessoais Hospital das Finanças.

Trata-se de um treinamento intensivo para quem deseja equilibrar a vida financeira e viver com mais qualidade e voltado para pessoas que se consideram leigas em finanças, desconhecem as formas mais eficazes de investimento e querem evitar dívidas ou sair delas. No programa, conteúdos para aprender a consumir melhor, organizar as finanças e fazer o dinheiro render.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) aponta que 46% dos brasileiros reconhecem a falta de organização financeira. Nosso objetivo, através de nossos cursos, e desses eventos, é tirar nosso cliente dessa margem”, afirma Thiago Campos, sócio do Hospital de Finanças e palestrante do evento ao lado de Tawanna Mendes e Amanda Holanda.

Sobre os palestrantes

Tawanna Mendes: Sócia-fundadora do Hospital das Finanças, pós-graduanda em Economia Comportamental, Master Coach, graduada em Direito, especialista em produtividade, alta performance e tomada de decisão. Alinha planejamentos financeiros a planos de vida e promove ações em prol da democratização da educação financeira e hábitos de consumo consciente.

Thiago Campos: Sócio-fundador do Hospital das Finanças, possui mestrado e é pós-graduando em Finanças, Investimento e Banking, graduado em Direito e Administração de empresas. Empreendedor com diversos negócios, é especialista em investimentos e aceleração de negócios. Atua com alocação de recursos e investimentos no exterior, além de desenvolver operações com moedas virtuais.


Serviço: 
UTI das Finanças
Data: sábado 21 de julho
Horário: das 9h às 13h
Local: Hotel Nóbile Monumental ( SHN Quadra 4 Lote B – Asa Norte, Brasília)
Investimento: R$97
Ingressos: https://www.hospitaldasfinancas.com.br/uti/ ou pelo celular/whatsapp (61) 9-8384 7979
www.hospitaldasfinancas.com.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dez + 14 =

Send this to a friend