Cabeça do Dragão permite uma experiência única: vivenciar o nosso mapa astral

Cabeça do Dragão

Trabalho criado por Patrícia Cóbra Vivas possibilita experimentar o mapa astral e conectar-se com a energia do universo e com a força de cada um dos planetas!

A experiência é possível através da união de técnicas de astrologia e constelações familiares. Acontece com todos nós, curiosos, entendidos, amadores ou profissionais. Numa roda de conversa é só falarmos sobre astrologia que o tema desperta o interesse e nos vemos convidados a descobrir mais sobre influência dos astros na nossa vida!

E não é para menos. Dentro da astrologia, podemos compreender o caráter e o destino de uma pessoa a partir das posições do Sol, da Lua e dos planetas no instante do nascimento. Interpretando a posição desses corpos celestes, é possível explicar o curso da vida e ainda ajudar pessoas, empresas e até nações em decisões de grande importância. A representação gráfica do mapa astral é, normalmente, um desenho, que vem juntamente com uma interpretação verbal do astrólogo que assina o mapa.

O criado por Patrícia Cóbra Vivas possibilita experimentar o mapa astral e conectar-se com a energia do universo

Mas você já pensou em experimentar o seu mapa astral? Experimentar mesmo, vivenciá-lo! Ocupar o seu lugar no cosmos, tendo os planetas posicionados ao seu redor, no exato instante do seu nascimento? Conectar-se com a energia do universo e com a força de cada um dos planetas!

A experiência é possível a partir do Workshop “Cabeça do Dragão” – um trabalho vivencial criado pela Terapeuta e Consteladora Sistêmica, Patricia Cóbra Vivas, que desenvolveu a técnica unindo os saberes da Astrologia e dos Movimentos Sistêmicos das Constelações Familiares. O resultado é uma vivência única em força e profundidade, experimentada num Workshop de dois dias, quando o mapa astrológico de cada participante é feito antecipadamente evivenciado durante o WS. falta falar que o trabalho é sobre arquétipos.

“Através dele é possível perceber onde, de alguma forma, o participante está lidando com suas energias de forma distorcida e ficando paralisado diante do seu propósito, diante da vida!”, conta Patrícia Cóbra Vivas. A ideia do trabalho é trazer para consciência estes “emaranhamentos sistêmicos”, e assim, proporcionar a transformação, liberar o passado, escolhendo o presente, indo para o futuro e oferecendo o melhor à vida.

Como funciona o workshop

Na constelação do Mapa Natal, os participantes representam os planetas, a Cabeça do Dragão (Nodo Norte) e a Cauda do Dragão (Nodo Sul) em suas respectivas posições natais. Cada um participa ativamente do seu próprio trabalho e do trabalho de todos. O Workshop acontece com 12/16 participantes durante dois dias. Cada um se conecta com suas percepções, abrindo-se ao campo de energia quântica. Assim, os movimentos vão sendo conduzidos lentamente pelo que cada ‘planeta’ vai nos mostrando. Lembrando que estamos trabalhando com os arquétipos planetários e zodiacais, ou seja, com as qualidades arquetípicas de cada um deles. Por exemplo: quando se fala de ‘Marte’, falamos das qualidades deste planeta, como guerra, objetividade, determinação e luta, onde percebemos mais intensidade no campo e ao que é vivenciado no trabalho.

Objetivos

  • Trazer à consciência o que é a Cabeça do Dragão (= Nodo Norte), liberando o que pode estar impedindo de realizar o propósito da nossa alma e abrir-se a cumpri-lo.
  • Perceber a influência dos planetas em nossa vida.
  • Conscientizar dos padrões familiares, pessoais e transpessoais que aparecem no mapa.
  • Conscientizar das falas e movimentos internos de cada planeta e as relações entre eles.
  • Conscientizar das várias formas que podemos estar vinculados distorcidamente à nossa família e impedindo nossa realização nas diversas áreas de vida.
  • Trazer à tona traumas e bloqueios que impedem a concretização do propósito e realização pessoal.
  • Perceber que tudo que aconteceu em nossa vida está perfeitamente correto e a serviço do crescimento de nossa alma e da manifestação de nosso propósito.

Curso de Formação para Facilitadores

O sucesso do trabalho fez com que a “Cabeça do Dragão” se transformasse num Curso de Formação para capacitar novos professores aptos a conduzir o Workshop. Atualmente, duas turmas estão em andamento no Brasil. Uma em Florianópolis, que está no segundo ano da Formação; e uma em Brasília, que ainda recebe inscrições de novos alunos até dezembro de 2018.

A Formação conta com professores nacionais e internacionais com larga experiência em Constelação Familiar, Movimentos Sistêmicos, Astrologia, Antroposofia, Pathwork, Rio Abierto, entre outros. Ao todo, são 14 módulos de imersão que acontecerão no Mosteiro São Bento, no Lago Sul.

O Workshop Cabeça do Dragão foi criado em 2011, por Patrícia Cóbra Vivas -Consteladora Familiar, Helper  em Pathwork e estudiosa de Astrologia. Atualmente, Patrícia realiza este trabalho em 16 cidades no Brasil e, em Buenos Aires, na Argentina. Mais de 1.000 pessoas já vivenciaram o trabalho.

Agenda em Brasília

Palestra Vivencial Aberta e Gratuita
Dia 07 de setembro – das 9h às 13h

Workshop Cabeça do Dragão 
Dias 08 e 09 de setembro

3º Módulo da Formação Cabeça do Dragão
14, 15 e 16 de setembro

Informe-se sobre locais, horários e investimento

Saiba mais sobre a Cabeça do Dragão:

Organização Brasília Workshop e Formação Cabeça do Dragão: Leonardo Figueiredo (61) 98464.2985

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

19 + 14 =

Send this to a friend