Domingo tem Sessão Azul em Brasília, com cinema gratuito para autistas

Sessão Azul

A exibição do filme Pé Pequeno será dia 21, às 10h30, no cinema do Boulevard Shopping, com sessão totalmente adaptada aos autistas. Interessados já podem retirar as cortesias no site do programa Eu Faço Cultura

No próximo domingo, dia 21 de outubro, o programa Eu Faço Cultura realizará uma sessão de cinema especial para crianças com Transtorno do Espectro Autista. Será às 10h30, no Boulevard Shopping, na Asa Norte. E o melhor: por causa da parceria com o projeto, esta edição será de graça!

O filme “Pé pequeno” será exibido em um espaço que permita a experiência artística de maneira mais acessível para um público amplo e diverso. O cinema fica com luzes parcialmente acesas e o som mais baixo. O público também poderá dançar, se divertir e interagir enquanto acompanha as histórias na sala de cinema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Eu Faço Cultura, parceiro desta Sessão Azul no Boulevard Shopping, é uma iniciativa que busca incentivar o mercado cultural no país, além de valorizar os artistas locais, proporcionando programas culturais para as pessoas sem acesso a diversas formas de arte. O programa atende população de baixa renda, idosos, pessoas com deficiência, alunos de escolas públicas e outros perfis de vulnerabilidade social.

Quem estiver dentro desses perfis já pode retirar ingressos para a Sessão Azul de domingo no site do programa: www.eufacocultura.com.br

Sobre o Filme

Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.

Assista ao trailer

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

três × quatro =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend