Yurb: house, samba, rock e mais se unem à gastronomia na programação gratuita desta semana

yurb

Integrantes do grupo Carnavália e JazzyHop e DJs A, Puppy Bougleux e Coletivo Índios são algumas das atrações

A semana será agitada no complexo Yurb. O quinto dia da semana será dedicado ao jazz, o sábado à MPB e o domingo ao samba, enquanto a sexta-feira terá um clima de balada. Tudo isso gratuito e em um espaço coberto, para garantir que a chuva não atrapalhe a diversão.

O DJ A convida a Puppy Bougleux para comandar o happy hour desta sexta-feira (16/11). O long set terá muito house, a partir das 20h. Toda semana a trilha sonora ficará por conta de um DJ de grande renome da cidade. O espaço abre às 18h com diversas opções de pratos, petiscos e bebidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Yurb terá uma noite de sábado mais tranquila nesta semana. A ideia é receber famílias para prestigiar muita música popular brasileira. O responsável pela trilha sonora será Victor Victrola, que se apresentará a partir das 20h. A diversão continua até 0h.

Domingo é dia de sambar no Yurb. Das 17h às 2h, o espaço sediará uma grande roda de samba comandada por integrantes das bandas Samba de Vela, Primeiro Beijo, Carnavália e Grupo Espelho. O repertório vai passar por diversas épocas e fases do gênero.


SERVIÇO

Sexta (16), a partir das 20h, YurBeat com DJs A e Puppy Bougleux

Sábado (17), a partir das 20h, com Victor Victrola

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Domingo (18), a partir das 17h, com integrantes das bandas Samba de Vela, Primeiro Beijo, Carnavália e Grupo Espelho

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dezessete + dezessete =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend