Rebel Veggie Bar, o novo ponto alternativo LGBT de Brasília

O ambiente investe em bar diversificado, que vai muito além do ramo bar-restaurante e bastante ativista

Inaugurado no Guará, o Rebel Veggie Bar foi idealizado para se tornar um centro antifascista de representatividade e encontros undergrounds, com comida 100% mexicana e vegana.

O ambiente investe em bar diversificado, cujo menu agrega até mesmo opções para straight edges (militantes contra consumo de álcool e drogas, geralmente pertencentes à vertente musical hardcore).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O ambiente se firma como um cenário que vai muito além do ramo bar-restaurante. Feminismo, militância LGBTQ+, luta do movimento preto, subculturas urbanas e muito rock n’ roll embalam o local, que alega manter preços acessíveis para que todos possam experimentar comidas sem origem animal justamente para viabilizar a causa antiespecista.

Criado e administrado por mulheres antifa e LGBT, as sócias Ellen Knup e Ste Monteiro, o Rebel possui como principal conceito unir as minorias e gerar resistência. Festas temáticas embalam o ativismo e é possível reunir góticos, punks e drag queens para troca de ideias nos eventos esporádicos.

O bar fica no Guara I, na QI 10 bloco A loja 2, em frente à Praça do Xinxa.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

quatro − três =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend