HomeEntretenimentoRoteiro CulturalBaladasDhi Ribeiro comanda Samba do Trabalhador nesta sexta (10)

Dhi Ribeiro comanda Samba do Trabalhador nesta sexta (10)

Dhi Ribeiro comanda Samba do Trabalhador nesta sexta (10)

Ex participante do The Voice Brasil chega para animar a primeira edição do Samba do Trabalhador, a partir das 21h.

Reduto dos sambistas do Distrito Federal, o Cruzeiro Velho é o lugar escolhido para a primeira edição do Samba do Trabalhador, na próxima sexta-feira (10), a partir das 21h. A sambista Dhi Ribeiro, ex-participante do The Voice Brasil e com longa história pelo samba é a grande atração da noite no  CBCO – Confederação Brasileira dos Círculos Operários (antigo Celva). Além da cantora, a festa tem como atração Dudu 7 Cordas, junto do Quarteto Zona Norte, e o DJ Diego Leonardo. Os ingressos custam R$ 25 e estão disponíveis no Sympla (sympla.com.br) e na sede do Sindsasc (Sindicato dos Servidores da Assistência Social e Cultural do GDF), no SCS, Q 01, Bl. K, Lote 30, Ed. Denasa, sala 402.

 

Grande propulsora do samba em Brasília e com reconhecimento nacional, Dhi Ribeiro é presença constante em rodas de samba. Sua produção incorpora elementos do afoxé, samba carioca e baiano. Em 2017, ela amplificou seu público ao participar do programa The Voice, da Rede Globo. Na atração, ela teve como técnico o baiano Carlinhos Brown.

Além de celebrar o samba, o evento comemora também o Dia do Trabalhador, com a proposta de levar entretenimento e cultura à classe que tem sua história marcada pela luta por direitos. O Samba do Trabalhador é uma realização do Sindsasc e da A&H Produções.

 

SERVIÇO
Samba do Trabalhador com Dhi Ribeiro
Sexta-feira, 10 de maio, às 21h
CBCO – Confederação Brasileira dos Círculos Operários (Antigo Celva). Área Especial, bloco L, Cruzeiro Velho
Ingressos: R$ 25, á venda no Sympla (http://bit.ly/2vG4FgG) e na sede do Sindsasc, no SCS, Q 01, Bl. K, Lote 30, Ed. Denasa, sala 402 (das 9 às 18h, até o dia 10)
Informações: (61) 99656-3118 ou 99287-5581
  

Send this to a friend