Dhi Ribeiro comanda Samba do Trabalhador nesta sexta (10)

Ex participante do The Voice Brasil chega para animar a primeira edição do Samba do Trabalhador, a partir das 21h.

Reduto dos sambistas do Distrito Federal, o Cruzeiro Velho é o lugar escolhido para a primeira edição do Samba do Trabalhador, na próxima sexta-feira (10), a partir das 21h. A sambista Dhi Ribeiro, ex-participante do The Voice Brasil e com longa história pelo samba é a grande atração da noite no  CBCO – Confederação Brasileira dos Círculos Operários (antigo Celva). Além da cantora, a festa tem como atração Dudu 7 Cordas, junto do Quarteto Zona Norte, e o DJ Diego Leonardo. Os ingressos custam R$ 25 e estão disponíveis no Sympla (sympla.com.br) e na sede do Sindsasc (Sindicato dos Servidores da Assistência Social e Cultural do GDF), no SCS, Q 01, Bl. K, Lote 30, Ed. Denasa, sala 402.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Grande propulsora do samba em Brasília e com reconhecimento nacional, Dhi Ribeiro é presença constante em rodas de samba. Sua produção incorpora elementos do afoxé, samba carioca e baiano. Em 2017, ela amplificou seu público ao participar do programa The Voice, da Rede Globo. Na atração, ela teve como técnico o baiano Carlinhos Brown.

Além de celebrar o samba, o evento comemora também o Dia do Trabalhador, com a proposta de levar entretenimento e cultura à classe que tem sua história marcada pela luta por direitos. O Samba do Trabalhador é uma realização do Sindsasc e da A&H Produções.

 

SERVIÇO
Samba do Trabalhador com Dhi Ribeiro
Sexta-feira, 10 de maio, às 21h
CBCO – Confederação Brasileira dos Círculos Operários (Antigo Celva). Área Especial, bloco L, Cruzeiro Velho
Ingressos: R$ 25, á venda no Sympla (http://bit.ly/2vG4FgG) e na sede do Sindsasc, no SCS, Q 01, Bl. K, Lote 30, Ed. Denasa, sala 402 (das 9 às 18h, até o dia 10)
Informações: (61) 99656-3118 ou 99287-5581
  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

1 + 8 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend