Pink Elephant Brasília reabre neste sábado (16/3)

Na reabertura a Pink Elephant apresenta a festa Season 2 ao som dos renomados DJ’s Elekfantz e Pontifexx

Após o recesso do Carnaval, a boate Pink Elephant, localizada ao lado do Píer 21, volta às atividades neste sábado (16). Em sua primeira temporada em Brasília a casa trouxe grandes nomes do house mundial, astros do sertanejo e do funk.

O duo Elekfantz é formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, que se conheceram há mais de duas décadas, quando eram adolescentes e tocaram juntos em uma banda de blues pela primeira vez. Leo continuou sua carreira como músico profissional, tornou-se baterista, cantor e compositor e tocou com alguns dos maiores artistas do Brasil, em quase 20 anos de carreira. Daniel seguiu outro caminho artístico, cresceu no templo da música eletrônica na América do Sul e, mais tarde, tornou-se DJ residente e herói local. Caminhos opostos que se cruzaram novamente para criar esse “power duo”, em 2011.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Depois de trabalhar por um ano entre um estúdio em Florianópolis e em São Paulo, a dupla lançou seu álbum de estreia em vinil duplo 12”. “Dark Tales & Love Songs” conta com melodias intimistas, bases orgânicas e harmonias sensuais, que tornaram a dupla conhecida. Logo após o lançamento, começaram uma turnê de três meses, passando por onze países e alguns dos principais clubes e festivais do verão europeu.

Pontifexx

DJ e produtor natural de São Paulo. Seu primeiro contato com a música foi aos 12 anos quando começou a tocar piano e violão. Chamando atenção de grandes nomes da cena eletrônica como Goldfish, Sam Feldt, Autograf, e Nicky Romero, suas produções vem ganhando espaço na cena com números cada vez maiores.

“Out There”, seu single com Gustavo Bertoni passou de 1,5 milhões de visualizações e seu último release “Rising Sun” com Goldfish e Gustavo Bertoni, lançado pela Armada vem crescendo ainda mais. Suas produções refletem suas referências instrumentais e trazem elementos orgânicos de forma inesperada com toda energia que a música eletrônica desperta.

Sua nova faixa, “Tempus” o leva de volta à Glorie Records, após passagens pela Sony Music e Armada Music. “Tempus” é uma track sensorial e Pontifexx experimenta uma abordagem sonora nunca antes abordada pelo produtor. Os elementos orgânicos e as melodias marcantes seguem como assinatura de Pontifexx!


Serviço
Reabertura da Pink Elephant Brasília
SEASON 2
Atrações: Elekfantz e Pontifexx
Endereço: Pink Elephant Brasília – Sces, ao lado do Pier 21 e Steak Bull.
Data: 16 de março de 2019
Horário: 23h
Ingressos: R$ 40 (feminino) | R$ 60 (masculino) – Valores referentes a meia entrada e 1º lote.
Os ingressos estarão à venda no aplicativo Pink Elephant.
Classificação indicativa: 18 anos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

3 × 1 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend