Grupo brasiliense Sinco também se apresentará no Festival Nossa Música

Sinco

A banda abrirá o evento que conta com shows de Melim e Um44k, no Espaço Cultural Brasília

Além de Um44k e Melim, mais uma atração foi confirmada no line-up do Festival Nossa Música. A banda brasiliense Sinco abrirá as apresentações no palco do Espaço Cultural Brasília, no Shopping Iguatemi, em 22 de setembro. As músicas do grupo fazem uma grande miscelânea com o pop, o rock, o funk e mais. A venda de ingressos para o evento já está aberta pela Bilheteria Digital.

Atualmente formado por Bruno Duarte (bateria), Enrico Timm (guitarra), Rodrigo Deac (voz) e Luan Padal (guitarra), o grupo Sinco venceu um concurso nacional da Red Bull e garantiu a gravação do primeiro CD no estúdio da marca, em São Paulo, em 2016. No mesmo ano, lançaram o primeiro DVD.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Mas a carreira começou em meados de 2014, na Escola de Música de Brasília, quando três professores e dois publicitários se uniram no projeto Sinco nas Escolas. Por meio da iniciativa, eles se apresentaram em mais de 150 colégios no Distrito Federal e no Entorno.

A partir de então, a banda não parou mais e fez shows em diversas cidades pelo país. Os EPs Tokata (Ao Vivo) e Asas, e alguns singles – como Nada se Compara, lançado em junho deste ano – estão disponíveis no Spotify.

Sobre as outras atrações

Participantes do programa Superstar, da Rede Globo, em 2016, o Melim se formou apenas um ano antes. O nome do trio vem do próprio sobrenome dos integrantes, que são irmãos. São os gêmeos Diogo e Rodrigo e a caçula Gabi. Eles definem o estilo das canções como “good vibes”, que também mistura reggae, MPB e algumas influências internacionais. Recentemente, participaram da gravação do clipe de Um Sinal, de Ivete Sangalo, ainda a ser lançado.

Fenômeno da internet e compositores de diversos hits, a dupla Um44k, formada por Saulo Poncio e Luan Otten une o pop ao R&B e ao rap, tendo como uma das influências o cantor Drake. Ao alcançar a marca de 95 milhões de plays nas plataformas de streaming, os amigos ganharam um Disco de Platina. O último clipe, intitulado Nossa Música, foi lançado há cerca de três meses e já alcançou mais de 39 milhões de visualizações.


SERVIÇO
Festival Nossa Música
Local: Espaço Cultural Brasília, no Iguatemi (CA 4, Lago Norte)
Data: 22 de setembro (sábado)
Horário: Às 18h
Meia-entrada (1º lote) por R$ 60 no http://www.bilheteriadigital.com/festival-nossa-musica-22-de-setembro
Classificação indicativa livre
Menores de 12 anos devem ir acompanhados pelos responsáveis

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

três × 3 =

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE