Sim, Mc Loma assume que é “little monster”!

Em entrevista exclusiva ao site Brasília de Fato após show na Capital, funkeira revela admiração pelo “exótico” e fala do grande carinho pela estrela do pop Lady Gaga

Afinal, a nova diva do funk e pop nacional tem qual artista internacional como uma de suas principais influências? Esta é, sem dúvida, uma das respostas mais aguardadas por diversos fandons (fãs-clubes) pops que abraçaram Mc Loma e as Gêmeas Lacração. Após show inédito em Brasília (DF) nessa sexta (13/4), a cantora pernambucana recebeu, com exclusividade, o site Brasília de Fato para uma entrevista para lá de descontraída.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Bem humoradas e animadas, as “lacradoras” do momento deram um show à parte nos bastidores da Bamboa. Depois de lotar uma das maiores boates da cidade com hits efervescentes, como Envolvimento, Treme Treme e Paralisa, elas abriram o jogo sobre sua grande influência internacional.

Elas, que já falaram de suas admirações por Anitta e Pabllo Vittar, agora, assumem ser “filhas” da cantora norte-americana Lady Gaga, assim como todo bom “little monster” (monstrinho). Questionadas sobre ser fãs da diva do pop e dona de uma das maiores bases de fãs do mundo, o trio demonstrou sintonia e entusiasmo. Lady Gaga, além de emplacar os sucessos Bad Romance, Born This Way, Applause, Joanne, e outros, ficou famosa pela forma irreverente e/ou bizarra de se vestir e interpretar suas canções.

“Com certeza, meu amor. A gente gosta de usar um monte de coisas, maquiagem neon. Quanto mais exótico, melhor!”, comentam as Gêmeas Lacração (Mariely e Mirella).

“A gente gosta dela. Eu até me inspiro nela às vezes para fazer clipe. Eu acho ela diferenciada”, revela Mc Loma.

Será que vem feat por aí? Resta aos fãs de Lady Gaga conquistarem a mesma façanha que os “Katycats” (fãs de Katy Perry) quando promoveram o épico encontro de Katy com a rainha do bumbum (e dos memes) Gretchen este ano, no Lollapalooza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Confira o vídeo da entrevista:

Rainha da Lacração

Ao passar por Brasília na última sexta, Mc Loma movimentou a Bamboa com direito a invasão de fãs no palco, que tiveram de ser contidos por pelo menos quatro seguranças. No mesmo dia, a pequena “metralhadora de hits” e autora do bordão “escama só de peixe” também lançou o clipe “Lacração” (com a participação do grupo Os Cretinos) em suas plataformas digitais, onde ela surge como a “rainha da lacração”.

Confira, abaixo, a passagem de Mc Loma por Brasília, na Bamboa. Conteúdo exclusivo do site Brasília de Fato:

Chegada de Mc Loma a Bamboa
https://www.youtube.com/watch?v=5QnXBWFKVjg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Mc Loma canta Treme Treme na Bamboa
https://www.youtube.com/watch?v=RQKBGww2eNQ

Confira “Lacração”, o novo clipe de Mc Loma e as Gêmeas Lacração
https://www.youtube.com/watch?v=bt3OK9UChAk

Crédito das fotos: Clarice Gulyas / Brasília de Fato

3 Comentários

Clique aqui para adicionar um comentário

1 × 1 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend