Mc Loma comanda “chuva de hits” no DF e tem palco invadido por fãs

Mc Loma

Esbanjando carisma e descontração, diva pernambucana causou alvoroço em sua passagem pela cidade e precisou de seguranças para conter os admiradores mais exaltados

Com o ritmo brega funk, Mc Loma e as Gêmeas Lacração se apresentaram nessa sexta (13/4), na Bamboa. Pela primeira vez em Brasília (DF), cantora, que agora está loiríssima, ferveu o público com os sucessos Envolvimento, Treme Treme, Paralisa, Patricinha de Favela e outros hits. Mc Loma também lançou nessa sexta o clipe “Lacração” (com a participação do grupo Os Cretinos) em suas plataformas digitais.

Revelação do Carnaval 2018 com a música Envolvimento, Mc Loma não decepcionou o público brasiliense e agitou a casa noturna com um repertório de peso que poderia ser facilmente resumido em uma “chuva de hits“. Com as Gêmeas Lacração (Mariely e Mirella) também no vocal, a “rainha do lacre” interpretou músicas de Anitta, Pabllo Vittar e Jojo Toddynho, sem esquecer de brincar com seus bordões “escama só de peixe”,”uaai” e “cebruthius” .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Deixando para trás suas famosas tintas neon, o trio demonstrou desenvoltura e amadurecimento profissional, sem falar na humildade, bom humor e carinho ao lidar com os fãs. As maiores artistas brasileiras do momento não deixam dúvidas de que apesar da pouca idade (15 e 18 anos), começam a trilhar uma carreira que já possui contornos de solidez.

Confira “Lacração”, o novo clipe de Mc Loma e as Gêmeas Lacração

Confira a chegada de Mc Loma a Bamboa

Confira o que rolou na Bamboa

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

4 Comentários

Clique aqui para adicionar um comentário

cinco × 3 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend