Alínea 11 e Tribo de Jah lançam coletânea “União do Reggae Nacional”

Alínea 11 e Tribo de Jah lançam coletânea “União do Reggae Nacional”

Bandas apresentam trabalho em dois shows no Conic e no Setor Comercial Sul neste domingo (10) e na próxima terça-feira (12)

O reggae toma conta da área central de Brasília. Será lançada a coletânea “União do Reggae Nacional”, que conta com músicas da banda brasiliense Alínea 11 e da maranhense Tribo de Jah.  Os shows, abertos ao público, acontecem neste domingo (10) no Conic, às 16h, e na terça-feira (12), às 10h, na Praça Central do Setor Comercial Sul.

A coletânea é formada pelos 50 maiores destaques das bandas. Ao todo, 200 exemplares serão distribuídos gratuitamente nos shows. O objetivo desse projeto, idealizado pelos vocalistas Edilson Araújo e Fauzi Beydoun, é fazer esse intercâmbio entre artistas e fortalecer o movimento reggae no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Além dessas atrações, participam também do evento as bandas União Preta,Wagner Gamma e Quarteto Reggae Music e Federal Vinil. O lançamento da coletânea tem o apoio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC).


Serviço
Lançamento da coletânea “União do Reggae Nacional”
Data: Domingo – 10/12 às 16h e terça-feira – 12/12 às 10h
Local: Conic – Setor de Diversões Sul e Praça Central do Setor Comercial Sul
Atrações: Alínea 11, Fauzy Beydon, vocalista da Tribo de Jah, União Preta,Wagner Gamma e Quarteto Reggae Music e Federal Vinil

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend