Siga o Jornal de Brasília

Baladas

Luiza Possi faz show no Pátio dia 1º de novembro

Brasília de Fato

Publicado

em

Luiza Possi faz show no Pátio dia 1º de novembro

Cantora fecha a edição 2017 do projeto Executiva no Palco com show gratuito às 20h. Interessados devem retirar o ingresso na Bilheteria Digital. Quem doar alimentos garante lugar na área VIP, com cadeiras em frente ao palco

Novembro vai começar com o pé direito. No dia 1º, quarta-feira e véspera de feriado, Luiza Possi estará em Brasília para um show gratuito no Pátio Brasil. A cantora fechará a edição 2017 do projeto Executiva no Palco, da rádio Executiva, que este ano já trouxe para o shopping shows de Luciana Mello, Paulinho Moska e Fernanda Abreu.

O show começa 20h, na área externa do shopping, e é gratuito, mas é preciso retirar os ingressos antes na loja da Bilheteria Digital, no terceiro piso do Pátio. Serão disponibilizadas 1.000 entradas para a pista e 500 cadeiras VIPs. As cadeiras podem ser adquiridas se, na hora da troca, o cliente doar um quilo de alimento não perecível, exceto açúcar e sal. O que for arrecadado será doado para instituições de assistência social.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Destaque entre os cantores de sua geração, Luiza Possi traz o talento em seu DNA. Filha de uma das maiores cantoras da MPB, Zizi Possi, Luiza é uma artista versátil. Dona de uma voz apurada, passeia por ritmos que vão do pop ao jazz. Com oito álbuns lançados, Luiza também coleciona uma série de prêmios, como o Multishow de Música Brasileira (2003) e o Tim (2006).

Na apresentação no Pátio Brasil, Luisa vai dividir com o público sucessos da sua carreira e a sua última música de trabalho, “Lembra”, uma parceria com a cantora Bárbara Rodrix. Na composição, Luiza faz uma reflexão sobre o desejo. “A letra fala sobre a lembrança de um amor, de momentos que marcaram um relacionamento que, por mais que tenha terminado, foi vivido intensamente”, diz.

“Lembra” é mais uma etapa da nova fase de Luiza, que este ano completa 15 anos de carreira. Em 2016, a cantora lançou de forma independente seu oitavo álbum, “LP”, por meio de seu selo Helena. Já este ano, brilhou nos palcos com o espetáculo “Who´s Bad?”, uma homenagem ao cantor Michael Jackson com releitura de seus maiores sucessos.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Serviço

SHOW DA LUIZA POSSI NO PÁTIO
Quando? 1 de novembro (quarta-feira)
Onde? Área externa do Pátio Brasil
Que horas? 20h
Quanto? entrada gratuita, mediante retirada do ingresso com antecedência na Bilheteria Digital. A doação de um alimento não perecível, exceto açúcar e sal, dá direito a ingresso para a área VIP, com cadeiras em frente ao palco
Quem organiza? Rádio Executiva
Informações: (61) 2107-7400 ou www.patiobrasil.com.br

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *