Fernanda Abreu faz show gratuito no Pátio nesta quinta

Fernanda Abreu faz show gratuito no Pátio nesta quinta

Cantora carioca, que foi uma das atrações do Rock in Rio, traz para Brasília sua turnê de “Amor geral”, com apresentação na área externa do shopping no dia 28, a partir das 19h.

O evento faz parte da programação do Executiva no Palco e os ingressos já podem ser retirados na Bilheteria Digital. Quem doar brinquedos tem direito a Cadeira VIP!

A semana será de show no Pátio Brasil. Nesta quinta, dia 28, a cantora Fernanda Abreu estará no shopping para mais uma apresentação do projeto Executiva no Palco. A entrada é gratuita, mas os interessados precisam retirar os ingressos antecipadamente na Bilheteria Digital do Pátio Brasil, que já está fazendo a entrega. Quem doar um brinquedo, pode ficar em uma das 500 cadeiras VIPs que ficarão na frente do palco.
O show faz parte da turnê de “Amor geral”, primeiro trabalho de Fernanda Abreu em dez anos, desde que lançou o álbum “MTV Ao Vivo”. Foi um tempo em que Fernanda trocou manchetes por linhas bastante pessoais: a mãe ficou em coma por seis anos e ela se separou após um casamento de 27 anos. Um dos motivos desse disco se chamar “Amor geral”, inclusive, foi a percepção da artista de que, em todos esses momentos, o amor foi o sentimento mais forte que ela sentiu, tanto nas horas de alegria quanto nas de tristeza.
Fernanda Abreu faz show gratuito no Pátio nesta quinta
Fernanda Abreu faz show gratuito no Pátio nesta quinta

Com o novo trabalho, Fernanda retoma uma linha evolutiva que atravessou discos fundamentais dos anos 90, como “SLA Radical dance disco club” (90), SLA 2 – Be sample” (92) e “Da lata” (95), nos quais ela se firmou como pioneira no uso de samplers como instrumento, entusiasta de primeira ordem do funk carioca, sambista de verso e dança e porta-bandeira da disco music. Conduzindo parceiros antigos (Liminha, Meme, Laufer e Fausto Fawcett) e novos (Qinho, Wladimir Gasper, Sergio, Tuto e Donatinho), Fernanda desfila, ao longo das 10 faixas do álbum, por diversas levadas, sem perder o suingue.

“Double love” é um balanço-funk estilo batuque digital, metralhadora musical. “Valsa do desejo” é uma balada com ares cinematográficos. “Por quem” (na qual canta “Computar a dor/É dureza/Computar a flor/É beleza”) e “Deliciosamente” são refrescantes mergulhos nas pistas disco-houseiras. E a faixa-título resume o disco com suas roupagens futuristas e texto cortante como um sabre de luz (“Toneladas de ‘I love you’ desabam a todo instante nesse mundo/Toneladas de ‘Eu te odeio’ desabam a todo instante nesse mundo…).

Serviço

SHOW DE FERNANDA ABREU NO PÁTIO BRASIL
Dia: 28 de setembro de 2017 (quinta-feira)
Local: área externa do Pátio Brasil
Horário: 19h (portões abrem às 18h)
Entrada: gratuita
  • Pista: os 1.000 ingressos disponíveis devem ser retirados com antecedência na Bilheteria Digital do Pátio (piso 3).
  • Cadeira VIP: os 500 lugares disponíveis devem ser retirados na Bilheteria Digital (piso 3) mediante doação de um brinquedo, que será entregue a uma instituição de caridade.
Organização: Executiva no Palco
Informações: (61) 2107-7400

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

5 × 1 =

Send this to a friend