Modão de luxo e muita música sertaneja embalam final de semana em Vicente Pires

Modão de luxo e muita música sertaneja embalam final de semana em Vicente Pires

Nesta quinta-feira, dia 17, as duplas Roni e Ricardo e Rick e Rangel embalam a noite com o melhor do sertanejo no Dallas Bar. Festa começa às 20h e os ingressos custam R$ 20,00.

Rick e Rangel chegam com uma apresentação leve e descontraída, trazendo os famosos modões sertanejos. O show conta com as faixas de seu álbum mais recente “Pen Drive de Modão”, entre eles, a música de trabalho que leva o mesmo nome. Além dos próprios sucessos, o show é marcado por letras de artistas renomados como Jorge & Matheus e Wesley Safadão. Na mesma noite, Roni e Ricardo, uma dupla brasiliense por opção e catarinense por origem, trazem um show de muita festa e energia. Seus sucessos, de vocal apaixonado, contam no repertório com “Que Chorava Amor”, “Festa do Facebook” e “Alguém Para Amar”.

Na sexta-feira, dia 18, a casa de shows recebe a dupla de sucesso em âmbito nacional e regional, Wilian e Marlon. Eles trazem no repertório no novo hit de trabalho “Segue o Baile”, além das conhecidas “Quando eu te pegar”, “Eu Já Sabia” e “Largou o Namorado” e “E era eu”. Já fizeram participações em shows de grandes artistas como Lucas Lucco, Paula Fernandes, João Neto e Frederico, Léo Magalhães e Henrique & Juliano. No mesmo dia, o cantor sertanejo Wagner Simão traz sucessos como “Tio Patinhas” e “Piseiro”, além de músicas de outras duplas como Matheus e Kauan e Jorge e Mateus.

Para o sábado, 19, o público contará com a Noite Sertaneja e Modão de Luxo com Marcos Paulo e Marcelo, os filhos de Milionário & José Rico – formam desde 2008 a dupla que é a continuidade do legado, história, repertório e sucessos dos pais; Roniel e Rafael – os irmãos que trouxeram do berço o dom, talento e aptidão pela música, numa sucessão de pai para filho, gravaram o sucesso “Vai de Roda” que foi a música de trabalho do primeiro CD do locutor de rodeio “Gleidson Rodrigues” e tocou nas maiores festas de rodeio do Brasil. Em 1999, a dupla gravou seu primeiro CD, tendo como destaque a música “Tô Facim”; e a noite ainda contará com João Pedro e Gabriel que estão conquistando espaço no cenário sertanejo nacional. A noite de sábado terá o reforço do DJ Dronny. Já no domingo, 20, o projeto Baladinha Budweiser continua, com destaque para o palco 360º.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

4 × 2 =

Send this to a friend