Orquestra de Cavaquinhos no Parque da Cidade

Orquestra de Cavaquinhos no Parque da Cidade

Diversão, alegria e o melhor da música é o que oferece a Orquestra de Cavaquinhos de Brasília

O brasiliense vai poder desfrutar no próximo domingo 02 de julho de uma tarde animadíssima no Parque da Cidade ao som da Orquestra de Cavaquinhos de Brasília.

A Cia. Cultural Waldir Azevedo & Orquestra de Cavaquinhos de Brasília, através do patrocínio da Oi, com o apoio da Oi Futuro através da Lei de Incentivo à Cultura do Distrito Federal – LIC, promovem no domingo, 02 de julho,  a partir das 15 horas no estacionamento 11 do Parque da cidade, uma tarde diferente com muita alegria, diversão e música da mais alta qualidade. O evento já começa alegrando a criançada com a apresentação do palhaço Tapioca e outros números circenses. Em seguida, a Orquestra de Cavaquinhos de Brasília com a participação do maestro Antonio Cabrera nos teclados e do acordeonista Júnior Ferreira, contagia todo o público com a beleza de seus acordes. Esta apresentação marca o encerramento das atividades semestrais do Projeto Waldir Azevedo que desenvolveu, ao longo do semestre, oficinas de Cavaquinho, Capoeira, Ballet, Música Afro, Percussão e Circo sob o patrocínio da empresa Oi. Todas as oficinas foram abertas a comunidade e obtiveram excepcional desempenho dos participantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Já no primeiro acorde, o público vai perceber a magnitude e beleza do som produzido pelas cordas da Orquestra de Cavaquinhos!  Idealizada e fomentada pelo professor Dudu Oliveira – criador do Projeto Waldir Azevedo que funciona na Vila Telebrasília- a Orquestra possui um repertório cuidadosamente elaborado que muito emociona o espectador.  Canções imortais de autoria dos mestres Waldir Azevedo, Dori Caymmi, Astor Piazzolla, Heitor Villa Lobos, Ary Barroso serão apresentadas no domingo, ao cair da tarde de inverno no planalto central. No show de encerramento das atividades deste semestre, a Orquestra de Cavaquinho conta com a participação do Mestre e maestro Antonio Cabrera nos teclados e do acordeonista Júnior Ferreira; referência no instrumento no país.

O projeto conta ainda com espaço reservado em frente ao palco para pessoas com deficiência e idosos, e também com guia de cegos para levá-los até a área reservada. Ao final das atividades  os banners serão doados para cooperativas de reciclagem. As ações integram a ideologia do Projeto Waldir Azevedo no que tange a inclusão e acessibilidade, bem como a preocupação com o meio ambiente sempre mencionada e ensinada nas oficinas do programa.


Serviço:

Tarde Musical no Parque da Cidade com a Cia Cultural Waldir Azevedo & Orquestra de Cavaquinhos de Brasília

Domingo, 02 de julho. A partir das 15 horas

Estacionamento 11

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Apresentação de circo  e  da Orquestra de Cavaquinhos de Brasília

Classificação indicativa livre, entrada franca.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

19 − catorze =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE