Fique por dentro da programação do Espaço Renato Russo

Espaço Renato Russo

Programação de dezembro do Espaço Cultural Renato Russo

Festival Arranha Céu – “É Tudo Circo!”

7-16 de Dezembro

O Coletivo Instrumento de Ver, com fomento do FAC, realiza a segunda edição do Arranha-Céu. “É Tudo Circo!”, é o tema da programação deste ano do Festival com apresentações que descortinam, para o respeitável público, as atuais formas de expressão das artes do circo enquanto linguagem múltipla.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


W3 Divergentes Brasilias – Zuleika de Souza

20 de Dezembro a 26 de Janeiro

Paisagens fotográficas da W3 – novos, velhos, gradeados, descuidados, pintados, descorados, descascados, pichados, quebrados, grafitados, arranhados, colados, detonados, vazados, pretos, brancos, azuis, verdes, rosas, amarelos, vermelhos, listrados, estampados, de lambri, de madeira, de ferro, de vidro

6º Sacolão – Venda & Troca de Fotografias

15 de Dezembro das 14h as 21h

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Acontecerá no Espaço Cultural Renato Russo o  6º Sacolão – Venda & Troca de Fotografias. O público encontrará na Galeria Rubem Valentim impressões de fotografias autorais em suportes e formatos múltiplos: zine, fotolivro, cartaz, postal, papel de algodão, colagem, tecido, entre outros.

Iara, o encanto das águas

22-23 de Dezembro das 17h

Espetáculo de teatro de sombras inspirado na lenda e no mito da sereia brasileira, IARA. Busca sensibilizar o público infanto-juvenil sobre os saberes da tradição oral dos povos originários do Brasil. Na pesquisa do universo mitológico indígena foi escolhido o tema da sereia Brasileira, a Iara, por encontrar nela um grande potencial simbólico que possibilita sua encenação em teatro de sombras.

Lançamento do CD Talo de Jerimum

22 de Dezembro das 18h

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fez Nascer a Paz – coro cênico

22 de Dezembro as 19h

Uma apresentação natalina no estilo coro cênico, contando a história do Menino Jesus.

Show Transe com Esdras Nogueira e Grupo

27-28 de Dezembro as 20h

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A história do Balão Vermelho

29-30 de Dezembro as 17h

O espetáculo conta a aventura de um Balão Vermelho, inseguro e inquieto, que desconhece que pode voar. Com toda sua pureza e ingenuidade, parte em busca da realização de um sonho e faz com que sua própria história aconteça.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

1 × 2 =

Send this to a friend