Stand up gratuito de Os Fantásticos ocupa o palco do Festival de Humor, em Taguatinga

Festival de Humor

Companhia de comédia de Brasília apresenta show no Alameda Shopping, ao lado de artistas convidados

O riso é garantido durante o mês de férias no Alameda Shopping. A cia. de comédia brasiliense Os Fantásticos reuniu convidados de talento para apresentar o melhor do stand-up em Taguatinga. O Palco Cultural do Alameda recebe, no Festival de Humor, diferentes linguagens do gênero e leva ao público diversidade de estilos e trajetórias. As apresentações acontecem na Praça de Alimentação do shopping, às 19h30, dia 21 de julho.

Os Fantásticos acumulam na bagagem oito anos de trajetória na cena teatral e cinco peças no repertório. Em novembro de 2018, o grupo promete entrar em cena com uma montagem inédita. No Festival de Humor, a companhia será representada por Alexandre Soca e Raphael da Matta, que apresentam diferentes números de comédia entre um convidado e outro. Em cena, os artistas transitam entre a performance, o stand-up e a criação de personagens.

No primeiro dia, o festival se torna ainda mais completo com a presença dos convidados: Valter Nunes, Fernando Risso e Mishadd. Raphael da Matta, um dos integrantes do grupo, conta que os espetáculos são construídos de maneira colaborativa, reunindo um pouco do estilo de cada ator.

“Acreditamos em uma comédia criativa e autêntica. Quem assistir ao nosso espetáculo em teatros, bares ou shoppings vai conferir números e cenas únicos e com a cara do nosso grupo”, destaca Raphael. A inspiração vem do cotidiano dos humoristas. Para eles, o mais importante é criar números em que o público possa se identificar e, desta maneira, o riso é garantido.


Serviço
Data: 21 de julho
Horário: 19h30
Local: Praça de alimentação. Entrada Franca.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

sete − dois =

Send this to a friend