Projeto “Baila Comigo” terá cincos edições no mês de julho

A arte da dança vai movimentar o Pier 21 no mês de julho, com o projeto Baila Comigo. A iniciativa está transformando o centro de compras em um grande salão para os amantes da dança. O projeto ocupará, mais uma vez, os corredores do mall em cinco edições nas terças-feiras do mês de julho.

Com o propósito de realizar o intercâmbio com os diversos estilos de dança de salão, o evento é aberto para dançarinos, professores, coreógrafos e público em geral que quiser aventurar em dar os primeiros passos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Imagine uma atividade física que auxilie na perda de peso, gere bem-estar físico e mental e ainda seja divertida: assim é a dança de salão. Para quem não se interessa pelas academias, esta é uma boa opção de atividade física.

LAMPIÃO ELÉTRICO  https://www.facebook.com/BandaLampiaoEletrico/
É um conjunto de forró pé de serra, composto por 5 integrantes, formada em Agosto de 2012 em Planaltina-GO. O quinteto se reuniu com a simples ideia de “brincar” de fazer forró, forró inicialmente feito com guitarra, zabumba e triângulo e letras voltadas à Virgulino Ferreira, o Lampião.    A banda tem como objetivo divulgar suas  canções autorais, sempre levando  o melhor da música regional nordestina na bagagem. Além de se apresentar em Brasília e Planaltina-GO, o Lampião Elétrico já realizou show no estado do Maranhão e Bahia, compartilhando palco com bandas renomadas como o Mastruz com Leite. Atualmente a banda é composta pelos seguintes músicos: Ricardo Rodrigues (acordeon e vocal), , Valdinar Custódio (zabumba), Francisco Gomes (triângulo), Deusdete Lacerda (guitarra) e Júnior Oliveira (Baixo).

CHINELO DE COURO – https://www.facebook.com/chinelodecouro/
O Chinelo de Couro é formado por Julia Carvalho (vocal e percussão), Letícia Fialho (vocal, cavaquinho e violão), Maísa Arantes (vocal e rabeca) e Larissa Humaitá (pandero). Com uma pesquisa que permeia o imaginário cultural nordestino, o repertório do grupo é vasto e de raízes profundas, ganhando asas nos fortes e harmoniosos vocais femininos, característica marcante da banda. Além dos clássicos do forró, coco e ciranda, entre outros ritmos populares, são executadas também canções autorais e composições de artistas brasilienses. O grupo se apresenta nos palcos de Brasília desde 2012, tendo participado também de alguns eventos nacionais. Em 2014, o Chinelo de Couro esteve no Festival América do Sul, em Corumbá, MS e em 2013, participou da Marcha Mundial das Mulheres, em SP, e do Festival de Rabecas de Bom Jesus, PI. A banda foi premiada na categoria Melhor Show do primeiro Festival de Forró Pé-de-Serra de Brasília, e com o terceiro lugar na categoria Melhor Música. Participou também do FINCA, festival de música da Universidade de Brasília, recebendo o prêmio de primeiro lugar na categoria Candanga, além da premiação pelo júri popular. Em 2016, o Chinelo de Couro lança seu primeiro CD, Cantos Brasileiros, gravado com apoio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal, com direção de Marcus Moraes e participação de Mestre Zé do Pife, Martinha do Coco, Filhos de Dona Maria, entre outros grandes artistas da cidade.

https://www.youtube.com/watch?v=B4dcaiP0nuM

https://www.youtube.com/watch?v=_VwtgUOx5ME

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Serviço
Baila Comigo edição de Julho, a partir das 19h
Terça-feira – 03 de julho
Terça-feira – 10 de julho
Terça-feira  – 17 de julho
Terça-feira – 24 de julho
Terça-feira – 31 de julho
Horário: A partir das 19h

Local: Praça Rosa dos Ventos
Pier 21 – Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Lote 32
Entrada franca e censura livre
Mais informações do shopping:
Horário de funcionamento: de domingo a quinta-feira, das 12h às 01h; de sexta-feira a sábado, das 12h às 02h. 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

cinco × um =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend