Nesta sexta: Quadrilha a Cavalo anima arraiá no Lago Sul

Festa junina do CHLS integra os principais roteiros culturais da cidade e oferece atrações especiais para crianças e adolescentes

O Centro Hípico Lago Sul realiza nesta sexta (22/6), às 19h, o Arraiá do CHLS, com a apresentação de sua tradicional Quadrilha a Cavalo, formada por cavaleiros e amazonas da escola de equitação e hipismo. Na época mais saborosa e divertida do ano, a festa junina do centro hípico surpreende pela variedade de comidas e bebidas típicas, que vai muito além do quentão, churrasquinho, pamonha e canjica. Caipiras de plantão poderão se deliciar com choripan (pão com linguiça), pastel, cachorro quente, batata frita, arroz carreteiro, galinhada, milho verde, caldos, pipoca gourmet, brigadeiro, bolos e muito mais. Ao som de muito forró e sertanejo, a programação oferece ainda atrações especiais para a criançada, que terá a diversão garantida com cama elástica, touro mecânico e passeios a cavalo. A entrada franca e com classificação livre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Serviço:
Arraiá do CHLS
Data: 22 de junho de 2018 (sexta)
Hora: 19h
Local: Centro Hípico Lago Sul
Endereço: Rodovia DF 001, km 26, Fazenda Piquet, Lago Sul/ Brasília (DF) – Acesso pela Ponte JK, mesma entrada dos condomínios Solar de Brasília 2 e 3.
Informações: (61) 3339-0852 / 9 8159-1331 (whatsapp) [email protected]
Entrada: franca
Classificação: livre

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dezenove − 5 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend