Vai começar a temporada pré-carnavalesca em Brasília; Programe-se e aproveite!

Vai começar a temporada pré-carnavalesca em Brasília; Programe-se e aproveite!

Ao menos 12 blocos e festas vão agitar a cidade ao longo de janeiro e fevereiro

O carnaval da capital vem crescendo a cada ano e 2018 promete ser um dos mais agitados. A julgar pela programação pré-carnavalesca confirmada, a folia já está garantida.

Com opções variadas e preparadas para atender os mais diferentes públicos e gostos, toda a programação tem um ponto em comum: DIVERSÃO GARANTIDA!

Confira a lista, convide os amigos, prepare o glitter, purpurina e fantasias e vamos cair na folia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Abre Alas – Prévia do Suvaco da Asa (6/1)

O Suvaco vai fazer aquela prévia carnavalesca. Orquestra Popular Marafreboi, Escola de Samba da Aruc, Maracatu Vivendo e Batucando são algumas das atrações do evento. Além dos DJs Igor Fearm, La Ursa e Téo Monteiro. Local: Espaço Cultural Canteiro Central. Ingressos antecipados à venda aqui.

Baile do Amor! (12/1)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Vai ter muito amor no carnaval de 2018 se depender do Baile do Amor. A festa será realizada no Canteiro Central. Ingressos antecipados à venda aqui.

CarnaMimosa 2018 (13/1)

O baile de salão com fantasias e muito brilho retorna em 2018 para dar seu grito carnavalesco no Outro Calaf. Ingressos antecipados à venda no MimoBar, localizado no gramado da Funarte ou aqui.

Bloco do Abraço (13/1)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A prévia do Bloco do Abraço promete agitar o Estádio Nacional Mané Garrincha com muito isoporzinho e folia. Entre as atrações confirmadas estão: Dj Flávio Fatboy, Di Propósito, bloco carioca Empolga às 9 e Thiago Nascimento. Ingressos antecipados à venda aqui.

Imagina No Carnaval 2018 (20/1)

Afete-se, Essa Boquinha Eu Já Beijei, Divinas Tetas e Aparelhinho. Nos dias 20 e 27 de janeiro e 3 de fevereiro, o Setor Comercial Sul receberá os blocos de carnaval de rua mais divertidos de Brasília. Ingressos antecipados à venda aqui.

8º Desfile das Virgens da Asa Norte (20/1)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


É carnaval, é festa! Em 2018, As Virgens da Asa Norte voltarão às suas origens para a execução de um manifesto. A folia vai ocupar a praça do Museu da República, na Esplanada dos Ministérios. Na programação, muita percussão, afoxé, frevo, samba e DJs.

Festa Tardezinha  (27/1)

A tradicional roda de samba comandada por Thiaguinho retorna a Brasília para fazer a contagem regressiva do carnaval 2018. Organizado pela produtora Funn, o evento deverá ser realizado no gramado do Estádio Mané Garrincha. Ingressos antecipados à venda no aplicativo oficial da Funn.

Micarê da Farra (27/1)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Organizado pela Victoria Haus, o maior bloco de pré-carnaval LGBT do Centro-Oeste promete muita ferveção com performances de Lia Clark e da cantora Carla Cristina. Na programação, axé e música pop queer. O evento será realizado no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, das 14h30 às 22hs. Ingressos antecipados à venda no aplicativo oficial da própria boate.

Bloco Quem chupou vai chupar mais (3/2)

Reprodução/Facebook

O novo bloquinho brasiliense promete agitar o Setor Bancário Sul com o trio de DJs Andie e Bisca e Carol Stérica. O evento gratuito contará com muito funk, samba, pop e axé.

Bondinho Pré-Carnaval (3/2)

Reprodução/Facebook

A festa promete doze horas de muita ousadia e zoeira na Ascade. Quem puxa o bonde? DJ Tartaruga, Adriana Samartini e os DJs da produtora Social Couture Entretenimento. No som, o mix certeiro de batucada, axé retrô, funk, pop, black, indie e eletrônico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Bagaço de Carnaval Baile de Máscaras (3/2)

Reprodução/Facebook

A festa Bagaço dá o start no carnaval 2018 com seu baile de máscaras no Arena, no Setor de Clubes Sul. Na programação da festa, muito pop, samba, funk, trash, axé e MPB.

Pré-carnaval do Bloco Encosta que Cresce (4/2)
Reprodução/Facebook

Os filhos da folia vão poder curtir muito a edição de 2018 do pré-carnaval do bloquinho Encosta que Cresce. A bagunça será realizada no Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, a partir das 14hs.

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend