Festival Inverno Musical encerra programação no próximo final de semana

O Festival Inverno Musical do Casa de Madeira Empório e Restaurante encerra sua programação com ritmos consagrados na música mundial, como jazz, blues e bossa nova. No palco, grandes nomes da música brasiliense levam show especialmente elaborados para o festival. As apresentações acontecem na sexta (28) e no sábado (29), às 20h30, no Casa de Madeira Empório e Restaurante, no Jardim Botânico.

O cantor e guitarrista Tico de Moraes prepara um show, nesta sexta-feira, 28, com um repertório contemporâneo, reconhecido pela qualidade na execução das músicas e de sua interpretação jazzística. Clássicos do jazz como Round Midnight e A Night in Tunisia, têm destaque n os arranjos de voz e guitarra do artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No sábado, 29, a pianista Iara Gomes, vencedora na categoria Melhor Intérprete no Festival de Música da Nacional FM, em 2016, e o saxofonista Fábio Meneghesso se apresentam juntos. O duo executa releituras de composições brasileiras e internacionais com arranjos elaborados pelo próprio duo. No repertório, blues, standards jazzísticos do clássico ao contemporâneo, além de composições brasileiras de bossa nova. “Preparamos um show intimista, no qual dialogamos com a plateia o tempo todo por meio da música. É uma apresentação preparada com muito carinho “, disse Iara Gomes.

Serviço

Festival Inverno Musical
Sexta-feira, 28, Tico de Moraes
Sábado, 29, Iara Gomes e Fábio Meneghesso
Horário: 20h30
Local: Casa de Madeira Empório e Restaurante
Endereço: Avenida do Sol Condomínio Quintas do Sol, Q 2, Lote 50 – Jardim  Botânico
Reservas:  3547-6001
Couvert: R$ 10
Classificação Indicativa: livre

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

1 + 5 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend