Siga o Jornal de Brasília

Especial BBB18

BBB17: para evitar processo, Globo deve propor acordo a Marcos Harter

Publicado

em

Marco Harter

São grandes as chances de Marco Harter processar a Globo após ele ter sido expulso do BBB17. E isso já deixa o setor jurídico da emissora carioca em alerta. A empresa da família Marinho está dando todo o suporte ao cirurgião desde as primeiras acusações de agressão contra Emilly no reality show.

O caso se assemelha muito ao que foi feito após a expulsão de Daniel Echaniz, do BBB12. O modelo, que deixou a casa por “comportamento inadequado”, foi acusado de se relacionar com Monique Amin enquanto, supostamente, ela estava bêbada e dormindo. Nada foi provado contra o rapaz e a própria ex-participante negou qualquer abuso.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Daniel também cogitou processar a Globo e a emissora tentou um acordo. Ele ainda teve a oportunidade de se defender nos principais veículos de comunicação do grupo (incluindo uma entrevista no “Mais Você”, de Ana Maria Braga). Algo semelhante deve ser feito com Marcos, que está temporariamente proibido de dar entrevistas até que tudo seja esclarecido.

Nesta quarta-feira (12), inclusive, ele prestou depoimento na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Marcos foi escoltado por três seguranças da emissora e estava acompanhado de uma assessora de imprensa para qualquer eventualidade.

Além de exigir danos morais, Marcos também pode alegar na Justiça que os participantes foram colocados em risco dentro do confinamento.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Família de Marcos Härter estuda processar a Globo, diz jornal

Segundo informações do jornal Agora São Paulo, em choque com a repercussão do caso, a família de Marcos chegou a estudar processar a Globo por danos morais, mas até agora não deu entrada em nenhuma ação.

Continue lendo
Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. flancielle

    18/04/2017 at 17:25

    amor é fogo e paixão Marco não desista estamos torcendo por vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *