Siga o Jornal de Brasília

Especial BBB18

‘Quero casar com o Dan’, dispara ex-BBB Roberta no Paparazzo

Brasília de Fato

Publicado

em

Roberta

Participante do ‘BBB 17’ reconhece que intenção não era recíproca. ‘Ele me dava carinho como se eu fosse um bebê’.

Roberta Freitas está livre e desimpedida. A ex-BBB, que teve um namoro longo de cinco anos antes do reality, disse nos bastidores de seu ensaio sensual para o Paparazzo que não quer saber de se relacionar sério com ninguém. “Sou mais de namorar do que ficar, mas espero que agora Deus me liberte disso. Não preciso disso nesse momento. É que sou um pouco ciumenta, então é complicado. Não gosto nem de falar sobre isso porque me da até arrepios”, brincou.

Apesar disso, dentro da casa, Roberta tinha um crush, Daniel, única pessoa que pode fazer com que ela volte atrás na decisão de ficar solteira. O que ela até tentou negar ao ser questionada se ficaria com alguém no reality. “Não ficaria com ninguém lá dentro, só comigo… Mentira, para falar a verdade, ficaria com o Dan, ele é lindo”, disparou.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Roberta disse que, apesar de querer dar “match” em Daniel, sabe que a forma como ele a via na casa era diferente. “Quero casar com o Dan quando ele sair. O problema é que ele me dava carinho como se eu fosse um bebê e eu dava carinho a ele como se ele fosse meu futuro marido, mas namoraria com ele linda e bela.”

Além de Daniel, Roberta fez um ranking dos brothers que considera mais bonito. “Acho Romulo charmoso, Manoel e Luiz Felipe lindos. O Marcos também, mas só às vezes”, disse.

Enquanto seu status de relacionamento não muda, ela revelou quais são suas armas de sedução na hora de conquistar um homem e confessou que seu jeito às vezes atrapalha. “Meu sorriso é minha maior arma de sedução e meu corpo, no geral. Mas, usado no momento certo, meu sorriso é a maior arma.  Sou tão louca que, quando vou conquistar, eu mesma me atrapalho, mas acho que ajuda. Se estiver alterada, vou para cima, se estiver calma, espero.”

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Moreno, alto, bonito e sensual? Nada disso! Para namorar com Roberta tem que ser mesmo um pretinho do poder. “Tenho a preferência pelo pretinho, mas quando rola uma química não tem cor, né? Sou apaixonada pelo Thiaguinho, Rafael Zulu e Lázaro Ramos. Eles são cremosinhos demais, meu Deus. Mas é mais admiração mesmo, não precisa a Taís Araújo e a Fernanda Souza ficarem com ciúmes”, brincou.

Planos para o futuro

Fora da casa, Roberta já sabe o que quer: exercer sua veia cômica, falar de assuntos relativos a racismo e gordofobia, voltar com seu canal no YouTube e, claro, dar muito close por aí. “Quero trabalhar muito no meu canal, quero curso de teatro, novela, quero estar na Sapucaí em 2018 e estou à disposição para um pretinho, se aparecer”, brincou.

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *