Siga o Jornal de Brasília

Especial BBB18

Elettra entra no ‘BBB 17’ nesta quarta-feira (15) e promete incendiar a casa!

Brasília de Fato

Publicado

em

Elettra

Depois de anunciada a ida de Antônio e Manoel para o “Gran Hermano Espanhã”, o reality europeu revelou que Elettra Lamborguini, neta do fundador da famosa marca de carros Lamborghini, participará do “Big Brother Brasil 17”. Em entrevista à revista “Interviú”, a milionária afirmou que é bissexual e se sente atraída pelo cantor colombiano Maluma, que já gravou com Anitta.

Elettra tem 22 anos, está solteira, tem cerca de 20 tatuagens espalhadas pelo corpo e mais de 40 piercings, descreveu o site oficial do programa (Gshow). A gata adora se exibir em suas redes sociais, diz que sua bebida preferida é leite de soja, que gosta beber em taças de champanhe.

A morena de olhos azuis é italiana e sonha em ser cantora. Nesta quarta-feira, “hermana” vai surpreender os confinados do “BBB17” e promete causar em terras brasileiras. Ela já participou de vários realities e sempre colocou fogo nas disputas.

Elettra Miura Lamborghini é famosa também nas redes sociais e, só no Instagram, ela te mais 1 milhão de seguidores. Reconhecida por sua personalidade forte, ela afirmou, ainda durante a entrevista, que o apelido de “a matadora da Itália”, é por conta de seu gênio forte. Sobre sexo, a jovem disse que é necessário ter paixão para se relacionar intimamente com alguém.

‘Gosto de meninos e meninas’

Dona de curvas generosas, Elettra tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo – inclusive duas que reproduzem as pintas de uma onça – e piercing em locais bem íntimos. Ela, que também gosta de looks bem ousados, já declarou ser bissexual. “Eu gosto de meninos e meninas. Meu reinado seria uma confusão. Precisaria de pelo menos treze temporadas para me decidir”, disse Elettra em entrevista à revista “Interviú”.

Brigas e sexo

No “Super Shore”, reality show da MTV,  a ricaça ganhou um apelido autoexplicativo: “the italian killer”, algo como “a matadora italiana” em português. Isso porque ela conseguiu se envolver em brigas com praticamente todos os outros participantes do reality.

Mas além das brigas, Elettra também protagonizou cenas quentes no programa. Tanto que ela chegou a ser capa da  Playboy italiana e ainda conquistou mais de um milhão de seguidores no Instagram com suas fotos sensuais.

Elettra Lamborghini y Chloe se besan - MTV Super Shore

Cara de Angel, Cuerpo de Diabla 💕🍭 Todos con Elettra #matadora #teamlamborghini #ghvip5 Credits: @esy_alikhani

Uma publicação compartilhada por Elettra Miura Lamborghini 🇮🇹 (@elettramiuralamborghini) em

Ella es loquita pero es dulce como candy 😇🍭🍬 Shot w/@esy_alikhani

Uma publicação compartilhada por Elettra Miura Lamborghini 🇮🇹 (@elettramiuralamborghini) em

Foto fresche di oggi!! 🐻🍭 Shot W/ @esy_alikhani @akyropita @martasturniolo_ph

Uma publicação compartilhada por Elettra Miura Lamborghini 🇮🇹 (@elettramiuralamborghini) em

Primera línea ⛱

Uma publicação compartilhada por Elettra Miura Lamborghini 🇮🇹 (@elettramiuralamborghini) em

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *