Siga o Jornal de Brasília

Especial BBB18

Daniel analisa temperamento de Emilly: ‘Problema de personalidade’

Brasília de Fato

Publicado

em

BBB17

No ‘Mais Você’, o ex-BBB conta ainda por que não tem namorada, revela que possui 170 pares de tênis e diz que sua torcida deixou de ser de Marinalva e passou a ser de Vivian

Ana Maria recebeu o ex-BBB Daniel para contar como foram os dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil. No Mais Você desta terça-feira (28/3), a apresentadora reparou, de cara, nos tênis do paulista. “Tenho 170 pares”, revelou o eliminado do reality. Já na mesa do café da manhã, ela, então, quis saber sobre o que ele pensou ao “se colocar” no Paredão contra Emilly. “Foi uma forma de entender o quão forte ela era, tanto que aqui estou”, disse.

Daniel falou mais sobre a sister. “Eu acreditava muito nela, mas ela não apresentou as melhoras que eu esperava. Creio que seja um problema de personalidade, mas… Eram pequenas coisas do cotidiano. Se não fosse do jeito dela, ela ficava muito chateada, fazia cara feia. Não gosto desse tipo de pessoas perto de mim, mas achava que ela poderia mudar… Pela idade, talvez, pelo que ela já passou na vida. Dei a ela o benefício da dúvida. Ela é um pouco egoísta, mas aqui fora eu tenho a opção de não conviver com essas pessoas. E lá eu não tinha como! Se dei o benefício da dúvida ao Manoel, por que não dar a Emilly?”, explicou Daniel.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Ana Maria também mostrou a Daniel vídeos que entregam o encantamento de Roberta por ele. Solteiro, o paulista, explicou que seu interesse era mesmo ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “A Rô é uma pessoa fantástica, tem um sorriso lindo, mas não entrei ali pensando em me relacionar com ninguém. Eu estava tentando ganhar o dinheiro para dar uma força para minha mãe e minha filha. Quando você fica muito confinado, é natural você expressar o carinho com quem tem mais afinidade… Estou sozinho há uns quatro ou cinco meses. Não tenho tempo: ou eu namoro, ou eu trabalho. Trabalho de 12 a 16 horas por dia, tenho dois empregos. Eu tentei, mas aí começam as cobranças… Entendo o lado das mulheres que se relacionaram comigo”, explicou ele ao ser questionado por Ana Maria sobre sua rotina.

A respeito do lado brincalhão, Ana Maria disse que percebeu uma mudança em Daniel. O ex-brother explicou: “Senti um baque com a saída do Antônio, do Luiz Felipe… E na casa a gente ia brincar, e as pessoas não gostavam muito. E como tudo vira motivo para ir para o Paredão, preferi ‘tirar um pouco o pé'”, disse.

O ex-confinado falou ainda que viu cenas de dentro da casa, após sua eliminação, que o decepcionaram. “Vi várias coisas que me chocaram. Estava torcendo pela Marinalva, mas a gente precisa se encontrar para conversar. A minha torcida, hoje, é para a Vivian”, contou ele.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *