Siga o Jornal de Brasília

Especial BBB18

‘BBB 17’: Pai de Emilly critica Marcos e Ilmar: ‘Ela não enxerga os inimigos que têm por perto’

Publicado

em

BBB17

O clima ruim entre Emilly, Marcos e Ilmar extrapolou o jogo do “Big Brother Brasil 17” e provocou a revolta do pai da jovem, Valter Alves.

— Eles agora tão jogando. É o jogo e vão partir para cima porque sabem que ela é forte. O Mamão já declarou que vai votar nela. Marcos era um cara que tentava transmitir a imagem de bonzinho para nós, mas fica sempre humilhando a guria. Agora, a máscara caiu — critica Valter, que acrescenta: — Eles querem jogar para ganhar, mas nossa torcida está muito forte. Quem manda é o pessoal de fora. A minha filha não tem maldade e eles se aproveitam disso aí. Ela não enxerga os inimigos que têm por perto.

Com tantas complicações no relacionamento da filha com o médico, Valter não acredita na união do casal fora do confinamento:

— No momento em que ela souber de tudo que esse cara fez, Emilly desiste dele. Não vai dar certo esse relacionamento. É muita falsidade e maldade dele — diz ele, para ponderar: — Quem sabe da vida dela é ela. Se, mesmo assim, minha filha quiser ficar com ele, eu apoio.

Paulo Víctor Mafrans – Agência O Globo

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *