Mayara, do ‘BBB 17’, rejeita sexo no 1º encontro: ‘Homens perdem encanto’

Mayara Motti

A ex-BBB afirma que a demora valoriza a mulher. ‘É o poder que tenho na mão’, disse ela, nos bastidores do ensaio sensual que fez para o Paparazzo.

Esqueça as teorias que pregam a igualdade de direitos sexuais entre homens e mulheres. Indo na contramão do emponderamento feminino, Mayara Motti, do “BBB 17″, afirmou que é contra o sexo no primeiro encontro.

“Não ‘dar’ no primeiro encontro, demorar a chegar nos finalmentes, instiga mais o homem. É o poder que tenho na mão”, disse ela, nos bastidores do ensaio que fez para o Paparazzo e que vai ao ar na próxima terça-feira, 14.

“Gosto de conhecer antes o homem para ter a certeza de que vou ficar com ele. Se transar logo de cara, eles não dão valor, perdem o encanto. Ficam contando entre eles que já pegaram a gente… Sou sistemática”, comentou.

Mayara, aliás, garantiu que ainda não rolou sexo entre ela e Antônio, com quem mantém um affair desde que o conheceu no programa, fora da casa do “BBB”. “Não é assim. Preciso conhecer ele primeiro. Mas gosto do que vejo, ele é decidido”, elogiou.

1 Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

18 − dezessete =

Mais lidas

Send this to a friend