Deu ruim! O que houve produção?

bbb17

Brothers reclamam da comida da festa. “Que coisa horrível”, lamenta Rômulo

O roqueiro bonitão Paulo Ricardo, aquele do olhar 43, fez muito sucesso com os confinados da casa ‘mais vigiada do Brasil’, especialmente com a mulherada. Eles ficaram em polvorosa com a presença do cantor e Elis foi a loucura depois que ganhou um abraço do bofe.

Se música e decoração foram destaque e motivo de muitos comentários elogiosos dos brothers, a comida servida mereceu comentários bem pouco positivos. O que houve produção??

Emilly foi a primeira a reclamar da comida, afirmando que os quibes com espinafre estavam horríveis e que nada colocado nas mesas parecia comida de festa.

Luiz Felipe e Emilly reclamam da comida da casa. Imagem: Reprodução/TV Globo

“Ai gente, podia ter um hambúrguer, batata frita, sei lá, qualquer coisa. Não tá dando vontade de comer nada, que tristeza, eu estava tão animada hoje por causa disso”, lamentou Roberta. Rômulo concordou que a comida estava horrível, e Emilly desistiu de tentar comer os quitutes e apresentou uma alternativa.

“Será que vai ser um insulto muito grande pra cozinheira que fez a comida da festa se eu aproveitar pra esquentar o estrogonofe que tem na geladeira?”, sugeriu a sister. Daniel achou a ideia ótima, e aproveitou para oferecer também os quitutes do quarto do líder para quem estivesse com muita fome.

Xiiii…. Será que vai rolar punição pelos comentários??

1 Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

17 − 16 =

Send this to a friend