HomeEntretenimentoCelebridadesTreta! Paulo André desmente Maíra e mostra print de convite a Arthur Aguiar para seu aniversário

Treta! Paulo André desmente Maíra e mostra print de convite a Arthur Aguiar para seu aniversário

O atleta postou vídeos e chamou atitude da lifecoach de 'discórdia desnecessária'; confira!
Fotos: Reprodução/Instagram

Treta! Paulo André desmente Maíra e mostra print de convite a Arthur Aguiar para seu aniversário

Paulo André, o PA do BBB22, abriu usou seu Instagram, na noite de quinta-feira (28), para desmentir a lifecoach Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar, depois de dizer que o ator não aceitou o convite para o aniversário dele.

Tudo começou quando, durante bate-papo no podcast PodDelas, o atleta olímpico afirmou que possui mais contato com Jade Picon, Pedro Scooby e Douglas Silva, e que chegou a convidar Arthur para sua festa, mas foi ignorado.

“Com o Arthur, a gente trocou uma ideia, eu mandei o convite para o meu aniversário, mas [fiquei sem resposta]”, disse. PA, então, decidiu postar o print com a conversa por WhatsApp com Arthur em que mandava o convite do aniversário, previsto para acontecer no dia 17 de agosto.

Mais cedo, após ouvir o podcast de PA, Maíra usou o seu Instagram para rebater as falas do atleta. Ela afirma que o marido não foi convidado para o aniversário de PA e acabou sendo desmentida por PA.

“Eu vi um podcast do PA falando do Arthur, da amizade deles. Que ele procurou o Arthur para eles conversarem, eles conversaram, mas que eles são muito diferentes porque o Arthur vive muito na dele, que ele até convidou o Arthur para o aniversário dele, mas que o Arthur vive outra vida… Não sei aonde é que você convidou… Se foi no seu pensamento. Você não convidou o Arthur para o seu aniversário, você e o Arthur não conversaram porque você não quis. O Arthur te mandou uma mensagem com o telefone dele, você disse que ia chamar e não chamou”, afirmou Maíra.

No print divulgado por PA na noite desta quinta-feira (28), é possível ver uma montagem de mensagens de WhatsApp e direct do Instagram entre PA e Arthur. “Que loucura kkkkk”, diz o atleta, mostrando print de que já havia enviado o convite a Arthur. “Loucura mesmo. O número estava certo”, diz o ator.

“Tanta gente que não me atentei que não tinha chegado. Foi mal, leq”, disse PA. Arthur ainda nega que tenha trocado de número. “Troquei não, mano. É o mesmo numero que te dei aí em cima. Aqui no meu WhatsApp não chegou nada não.”

“Enviei pra esse número aí mesmo, po, enviei sábado às 16h50. gravei tela pra tu ver”, ainda diz PA. “Que loucura, porque o número é esse mesmo que está aí”, diz Arthur. “Exato. não sei o que rolou”, responde PA. “Mas enfim. obrigado pelo convite, mano!”. “Mas de qualquer forma, ta aí. Leva a família. Abraços”, finaliza o atleta.

“Tudo poderia ser resolvido bem melhor com uma mensagem do que com deboche na internet. Enviei o convite, sim! Seria muita cara de pau da minha parte dizer em um podcast algo que não é verdade. Não sei o que aconteceu. Não me atentei que a mensagem não tinha chegado pra ele. Vou deixar a prova aqui para as pessoas que estão me atacando, que estão me ofendendo”, disse PA.

“Hoje passei um dia maravilhoso com meu filho e tem gente falando que estou usando meu filho pra limpar a imagem, desviar o assunto. Não preciso disso. E nunca vou usar a imagem do meu filho pra fazer algo desse tipo”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Send this to a friend